Primeiras impressões: Grim Reaper - Miss Nick e Bettina Winkler

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal, 

Meu post hoje vai ser um pouco diferente, como vocês já viram, o blog é parceiro da Editora Young esse ano, e a Ju me perguntou se eu gostaria de ler os primeiros capítulos de algum dos livros que a editora disponibilizou e fazer minhas impressões, e claro que eu aceitei né! Fiquei encantada com a editora e sua proposta, e na hora de escolher entre os 4 títulos disponíveis foi muito difícil, mas eu consegui escolher um para vir falar pra vocês aqui, e é claro que assim que puder vou comprar o livro dele e dos outros que me interessei.

A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil viver sem se preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestar atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.Ver além do obscuro. Além do celestial.
“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”
Nos três primeiros capítulos dessa prova do livro somos apresentados a Amy, a protagonista, ela está passando as férias com a mãe e está prestes a embarcar de volta a São Francisco onde mora com o pai, e mesmo sua mãe pedindo para que ela fique, Amy quer voltar para casa, sua vida e seus amigos; durante o trajeto até São Francisco, a balça que leva Amy sofre um acidente, e a garota é a única sobrevivente, mas isso tem sua consequências, ela passa a ver uma estranha figura vestida toda de preto e tem constantes visões estranhas com pessoas e muita escuridão.

E só por esses capítulos eu já fiquei bem curiosa sobre o livro e quero ler o resto, as autoras fizeram um ótimo trabalho de ambientação e de personagens, e o desenvolvimento da história parece muito bom e com clichês na medida certa, fazia tempo que eu não lia um romance com um toque sobrenatural tão gostoso. Foi uma leitura muito rápida e envolvente, logo me vi cativada pelos personagens e querendo saber mais sobre suas histórias e onde as autoras vão nos levar com a narrativa.


Mal posso esperar para ler o resto do livro e saber o que está acontecendo com Amy, porque e por quem ela foi salva, e saber mais sobre a figura toda de preto, e também sobre o garoto misterioso que começou a  estudar na escola de Amy, acho que já tenho um crush nele. Como eu disse, a história me conquistou por ser um romance com um toque sobrenatural, eu adoro esse tipo de livro e fazia tempo que eu não via nada do tipo, ultimamente só vejo distopias ou romances YA comuns, mas um toque de sobrenatural é sempre bom, e acho que esse diferencial do livro é a melhor parte e um dos pontos pelos quais eu quero continuar a leitura dele.

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Não conhecia este livro, mas ele parece ser ótimo. A editora tem livros que parecem ser muito interessantes.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Que bom que gostou da dica, realmente a editora tem livros bem interessantes, eu li apenas as sinopses, mas ja fiquei cativada por eles.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Amanda, gostei bastante também, a premissa parece ótimo, e tem cara de ser eletrizante!!
    Todo esse mistério rondando a Amy, mas essa tragédia que lhe aconteceu, bem pesado!
    Anotado aqui,mais pra frente vou querer lê-lo também!!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      A premissa é muito boa mesmo, e só por 3 capítulos você ja começa a ficar pensando em várias coisas que podem ou não ser e acontecer com a Amy, mal posso esperar para ler o livro todo!!
      Espero que goste da leitura quando fizer.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Amanda gostei bastante da sinopse do livro achei a historia em si super legal com certeza vou ler obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Que bom que gostou da dica de livros, espero que goste da leitura quando fizer ela.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie,

    Romances sobrenaturais são sempre uma boa pedida! Já fiquei mega curiosa com a história do livro!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Adoro romances sobrenaturais, espero que goste do livro quando ler ele!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Ju...
    Preciso confessar que sou meio medrosa para certas coisas... Esse não é um livro que eu leria tão já... Rsrs... Quem sabe um dia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Poxa que pena, espero que se um dia você for ler esse livro, você goste dele kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia a editora e suas obras, esse livro me parece ótimo, com certeza vou lê-lo, obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Que bom que gostou do post e da indicação do livro, se tiver oportunidade espero que goste da leitura.
      Beijos

      Excluir