Hey pessoal,

Hoje eu trouxe para vocês uma playlist temática, e muito boa!! Ela serve para os fãs de rock dos anos 80, fãs de Stranger Things, ou para quem curte conhecer músicas novas (velhas?)!!



Para quem não anda ligado no mundo das séries, Stranger Things é a nova queridinha do momento, original da Netflix, essa produção incrível conta com muitas referências cinematográficas dos anos 80, um visual muito característico da época e músicas que marcaram muitos jovens da época, e por isso eu trouxe essa playlist para vocês. Para quem ainda não conhece, vale a pena ouvir, são músicas muito boas mesmo, e para quem já conhece, vale a pena ouvir só para matar um pouco da saudade da série que só retorna no ano que vem!


Quem tiver interesse segue a sinopse da série, mas antes um alerta. Se você gosta de suspense, ficção científica, você corre sérios riscos de se viciar na série.
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Beijos!!



13 Comentarios

  1. Oii Amanda!!
    Ameeeeei a playlist , gosto mtos das músicas anos 80, me fazem viajar!
    Acredita que eu ainda não comecei essa série, estou ansiosa pra ver logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que gostou da playlist, também gosto muito desse estilo de música. Nossa a série é incrível, espero que goste dela.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. A TRILHA DESSA SÉRIE É MARAVILHOSAAAAAAAAAAA. Cantei todas as músicas junto, quando vi a série. Um amor só. <3 Super me identifiquei. beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Que bom que gostou das músicas e da série, é tudo de bom mesmo.
      Obrigada pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  3. Oláaaa!!!
    Comecei a assistir Stranger Things depois de muitos comentários que eu vi sobre a série e a maioria pra nao falar todos foram positivos.. E as amigas no ouvido falando toda hora "Assiste Stranger Things, Assiste, Assisti!" Eu me rendi e comecei a assistir e ate agora não parei e uma coisa que me chamou muito a atenção e me fez gostar mais da série foi a trilha, as musicas que tocam.. Muito bom! Vou ouvir sua playlist agora mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist. Mas tem alumas musicas que me deixam com medo, sei lá, eu me recordo da série. Sabe que agora eu tenho medo de piscina kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai que amorzinho de playlist. Confesso que não é meu estilo musical favorito, mas depois de assistir ST nem tem como não amar né?

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  6. Gente Stranger Things é vida! E com certeza a série só é tão boa por causa da trilha sonora que faz toda uma ambientação perfeita! Shoul i stay or shoul i go é ótima!!! hahaha Eu me viciei também! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei a playlist! Já assisti a série e adorei cada detalhe. Personagens cativantes, história muito envolvente e trilha sonora maravilhosa. Ótimo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda....
    Confesso que gosto muito dessas músicas dos anos 80. Ainda não tinha ouvido falar dessa série... Mas acredito que por gostar bastante de suspense vou acabar viciando nela... Obrigada pela dica...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Mas faltou a música Hero na voz do Peter Gabriel que fechou o segundo episódio

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    A única coisa que me arrependo dessa série é por não ter começado antes! Hahahah
    Eu escutava as pessoas comentarem mas não achava que era tudo isso, aaaah como eu tava enganada. Às vezes me dava vontade de entrar na série e viver nos anos 80, melhor época da vida <3
    E sobre essa playlist maravilhosa??? Ameeei demais, eu me apaixono mais ainda por séries/filmes/livros que têm uma boa playlist, e com stranger things não foi diferente <3333
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estou vendo muitos comentários sobre Stranger Things o que me deixou bem curiosa para poder assistir, achei interessante a serie ter todo esse clima de anos 80 e não sabia que tinha as musicas também ajudado nesse cenário e dado aquele ar de nostalgia, gostei bastante da trilha sonora !!

    ResponderExcluir