[Review] Teen Wolf 6x01 "Memory Lost" Season Premiere

By Juliana Rovere - 11:36

E chegamos a mais uma última temporada de séries que assisto. 2017 será sofrido em relação ao adeus dessas produções. Teen Wolf melhorou muito ao longo de sua exibição e as expectativas para esse sexto ano estão lá em cima.




O episódio começa nos mostrando como anda a vida após os Dread Doctors e a Besta. Liam e Hayden estão vivendo seu romance, Scott tentando se recuperar nas aulas, Lydia e Malia idem e o Stilles querendo mais uma aventura. O nosso melhor amigo de sempre anda um pouco desconfiado de desaparecimentos que estão acontecendo e ele, como sempre, está certo. Após um menino ser encontrado, depois que os pais desapareceram na estrada, Stilles e Scott vão a casa que ele dá e Stilles sente uma presença, e avista o homem em cima do cavalo que atira nele.
Na realidade, trata-se dos Ghost Riders, que saem a procura de almas e "apagam" as pessoas como se elas nunca tivessem existido, basta ter um "encontro" com eles. O nosso medo vai se concretizando ao longo do episódio, quando Stilles tenta salvar o menino, mas percebe que, pouco a pouco, estão se esquecendo dele. Primeiro em coisas banais e depois partindo nosso coração quando Scott pergunta: "quem é" no telefone. Para completar, nem o xerife reconhece o filho. Stilles sabe que o seu "fim" está próximo e a única que se lembra dele, não sei se por ser banshee ou porque eles têm uma ligação especial, mas até o fim ela se lembrou dele.


Os fãs Stydia devem ter comemorado muito, porque até eu achei fofo demais. Além de ficar com Stilles até o fim, a Lydia prometeu que se lembraria dele, enquanto ele diz que ela foi a primeira menina que ele dançou, o crush dele do primeiro ano terceiro ano, e que ele a amava. Que amor! Stilles é "apagado" mas Lydia fica com a sensação de quem tem que se lembrar de algo. Ela com certeza será a chave para trazê-lo de volta!



Gostei muito da premiere e já estou emocionada com o fim!!

Besos


PS: Esse relacionamento do Stilles e Malia ficou bem esquisito. Afinal, estão juntos ou não

PS2: Mason e seu boy poderiam ter mais tempo em cena... 

PS3: Sdds Kira. Cadê Parrish

PS4: Liam querendo ser Alfa, guento com nosso filhinho não.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Preciso colocar em dia Teen Wolf, já tem no netflix será? kkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Aiinda não vi acredita!
    Esses dias minha prima flo tanto dessa série q até me convenceu...Qro v se em breve assisto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Juliana!
    Até assisti as primeiras temporadas, mas esse ano ainda não assisti nenhum fos filmes da série, mas se disse que melhorou, vou ver se consigo acompanhar novamente.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Não acompanho esse série, e no momento, não pretendo, pois já assisto a muitas!
    Mas para quem curte, com certeza deve ser um ótimo divertimento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh,
    Não acompanho essa série,mas está na minha lista pra começar a conhecer, espero que seja boa como vc e outras pessoas falam...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh,
    Não acompanho essa série,mas está na minha lista pra começar a conhecer, espero que seja boa como vc e outras pessoas falam...
    Bjos.

    ResponderExcluir