[Review] Teen Wolf 6x06 e 6x07

By Juliana Rovere - 12:50

#TheoIsBack
Depois de nos mostrar um pouco como estava Stiles, "Teen Wolf" traz os dois primeiros episódios do ano, onde a trama ao mesmo tempo que avança, nos traz questionamentos (como sempre). Em "Ghosted", Lydia, Scott e Malia partem para Canaan após uma visão da banshee. Chegando lá encontram a única mulher que não foi levada pelos Caçadores em 1987. O curioso é que ela é uma banshee, o que deixa Lydia com dúvidas se ficará para trás. A mulher ainda conjurou o filho morto, para preencher o vazio que sentia... as cenas foram bem tensas, parecia um daqueles filmes de terror de espíritos. Mas, tudo termina bem e eles conseguem voltar para Beacon Hills. Em contrapartida, temos o Team Liam fazendo merda, para variar. O garoto cismou de se impor e tomar decisões sem o Scott e um plano com a Seleninha para capturar um caçador chama a atenção do professor esquisito. O fato é que eles confiaram muito rápido no professor. Outra decisão do Liam, que só o futuro nos dirá se foi ruim, foi trazer o Theo de volta. Ele queria usar os poderes que ele roubou de Josh, mas Theo já não os tem. O interessante é que ele sabe sobre a caçada (claro) e lembra de Stilles, então o beta o julga útil.



Já em "Heartless", o sétimo episódio da sexta temporada, vemos Scott aceitar o plano de Liam e aceitar a ajuda de Theo, bem rápido por sinal, Malia e Melissa salvando o Peter e claro, Lydia e o xerife encontrando finalmente, o quarto que era de Stilles. Esse episódio nos revelou mais do que o anterior e teve um ritmo um pouco melhor, juntando os dois vilões da temporada, para nos mostrar do que o professor Douglas é capaz. Mas vamos com calma. Primeiramente, Liam segue o plano e o roteiro quis que eles conseguissem capturar um caçador. O problema era se comunicar, visto que ele usava uma linguagem diferente. A solução? chama Parrish! Ainda não entendemos bem o papel dele nessa trama em específico, até porque o Parrish foi hipnotizado pelo cavaleiro lá. 



Quando não fica ninguém, apenas Theo no recinto, quem surge para comer um pouquinho de glândula pineal? Ele mesmo, o professor esquisitão. Não sei porque ele não matou o Theo, se ficou claro que o garoto sabe quem é ele. Mas o que deu para perceber é que, quando ele come essa parte do cérebro dos outros, absorve os poderes, caso a criatura tenha um, e já saiu largando o chicote no pobre Corey. Melissa no episódio anterior, havia aprendido a fazer a cura das nove ervas para o seu novo crush Argent. E nesse episódio, ela utiliza no Peter, que cura tudo e ainda traz cabelo, barba e bigode para nosso vilão favorito. Bem forçado, ein! rs Mas seguindo, Peter e Malia vão atrás do lugar que ele caiu, de uma possível fenda. O plano dá errado porque os Ghosts Riders aparecem e em um momento fofo ele a manda fugir. Peter só não voltou para a estação de trem porque a morte de um Ghost assustou os demais.


Temos ainda a Lydia, e sua teoria de que o xerife conjurou a esposa, para preencher o vazio de Stilles assim como a Lenore fez com o filho em Canaan. Gostei até da explicação, porque o mistério cercando a volta de Claudia já estava chato... Porém, como sempre digo aqui, Teen Wolf nos revela mas ao mesmo tempo dá outros questionamentos. Nos resta acompanhar e aguardar!


PS: Kira foi citada. A bichinha faz falta.

PS2: Shippando mesmo Melissa e Argent.

PS3: Mostrem mais do Stilles, please.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Juliana!
    A cada nova avaliação sua, tenho vontade de voltar a acompanhar a série que abandonei.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir