O Homem de Areia, Lars Kepler

By Cássia - 09:00

Olá pessoal,
Hoje trago para vocês uma novidade da editora Alfaguara, é o livro O Home de Areia, de Lars Kepler.
imagem: Divulgação

Sinopse: Em uma noite gelada nas cercanias de Estocolmo, um jovem magro e debilitado aparece vagando na neve em uma ferrovia. Ao ser resgatado, a hipotermia já toma conta de seu corpo, e ele balbucia coisas sem sentido. Internado às pressas, descobre-se que seu nome é Mikael Kohler-Frost. Filho de um escritor famoso, o garoto desapareceu anos antes e tinha sido dado como morto. Era então apenas um menino, com dez anos. Seu suposto assassinato fora creditado ao serial killer Jurek Walter, preso alguns anos antes pelo detetive Joona Linna e sentenciado à prisão perpétua em uma instituição psiquiátrica de segurança máxima. Enquanto investiga o reaparecimento da vítima e tenta descobrir onde esteve durante todos esses anos, Joona irá perceber que tudo o que achava saber sobre Jurek estava errado.  
Gostou? Você pode ler um trecho do livro aqui

Sobre Lars Kepler
imagem: Divulgação

LARS KEPLER é o pseudônimo do casal sueco Alexandra e Alexander Ahndoril. Os dois já escreveram seis livros da série do detetive Joona Linna, que foi traduzida para quarenta idiomas e vendeu mais de doze milhões de exemplares.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Uuuu! Lá vem mistério a vista!
    Lendo a sinopse, me veio a mente uma série fresquinha que acabei de ver recentemente, Castle Rock, baseada na obra do Mestre King(a série é meio maluca, mas traz também um garoto que "sumiu" e apareceu.rs
    Vou aguardar mais informações, mas é meu gênero favorito!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cássia!
    Vi a propaganda do lançamento no face da editora e tem até sorteio por lá e já participo, porque parece bom demais esse mistério e quero poder acompanhar!
    Desejo um mês abençoado !
    “Se queres a verdadeira liberdade, deves fazer-te servo da filosofia.” (Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Aaah que legal não sabia que era um casal que escreveu o livro junto 😍

    Sou apaixonada por livros de mistério! Só tenho um probleminha com livro assim...fico a leitura toda lutando para não ir no final do livro e descobri o mistério kkk
    Fiquei interessada nesse livrinho, vai pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Livros de mistérios sempre me atraem, este ainda mais por ser feito por duas pessoas, já deve ser difícil a pessoa escrever sozinha, acompanhada deve ser pior. Imagine quando as idéias entrarem em conflito. Eles devem ser sintonizados.
    Fiquei curiosa a respeito desta aparição de alguém já dado como morto, o que será que aconteceu? Já quero saber.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros de mistério mas não me interessei pela trama de O Homem de Areia, não fiquei curiosa para descobrir o que aconteceu com o Mikael Kohler-Frost ao desaparecer anos atrás quando ainda era criança... Mas quem sabe depois de ler resenhas sobre ele eu acabe me interessado e decida lê-lo?!... Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito do gênero, mas gostei muito da sinopse, parece ser instigante.
    Imagine ser dado como morte e reencontrado anos depois?!
    Já quero!
    bjs

    ResponderExcluir