Chega nas livrarias o livro de memórias de Michelle Obama

By Cássia - 09:00

imagem: Editora Objetiva
Chegou na última terça-feira, 13, o livro de memórias de Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Sinopse: Em suas memórias, um trabalho de profunda reflexão e com uma narrativa envolvente, Michelle Obama convida os leitores a conhecer seu mundo, recontando as experiências que a moldaram — da infância na região de South Side, em Chicago, e os seus anos como executiva tentando equilibrar as demandas da maternidade e do trabalho, ao período em que passou no endereço mais famoso do mundo. Com honestidade e uma inteligência aguçada, ela descreve seus triunfos e suas decepções, tanto públicas quanto privadas, e conta toda a sua história, conforme a viveu — em suas próprias palavras e em seus próprios termos. Reconfortante, sábio e revelador, Minha história traz um relato íntimo e singular, de uma mulher com alma e consistência que desafiou constantemente as expectativas — e cuja história nos inspira a fazer o mesmo.
Além do relato das memória de sua vida, Michelle Obama traz em Minha História uma série de fotografias da família que ilustram toda a sua jornada. 
imagem: Editora Objetiva
 Sobre Michelle Obama: exerceu o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos entre 2009 e 2017. Formada na Universidade Princeton e na Faculdade de Direito de Harvard, Michelle Obama iniciou a carreira como advogada na firma de advocacia Sidley & Austin, onde conheceu Barack Obama. Posteriormente trabalhou na prefeitura de Chicago e no Centro Médico da Universidade de Chicago. Também fundou em Chicago a filial da Public Allies, uma organização que prepara jovens para seguir carreira no serviço público. O casal Obama vive atualmente em Washington, DC, e tem duas filhas, Malia e Sasha.

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Eu acredito que esta mulher tenha muito para ensinar a todos nós!E como amo biografias, com certeza, já me interessei por esta!
    Aguardar resenhas né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma pessoa que tem muito para contar e ensinar!

      Excluir
  2. Essa será uma bibliografia mega desejada. Admiro demais a familia deles, por sua simplicidade e por trazer tanto ensinamentos! Quer muito poder ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Michelli, se eu tiver a oportunidade lerei com certeza

      Excluir
  3. Infelizmente eu não tenho paciência pra ler biografias, mas adoro ler resenhas sobre eles >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então agora é aguardar as resenhas sobre o livro!

      Excluir
  4. Cassia!
    Sou uma grande fã da Michele Obama e esse livro já entrou nos meus mais que desejados, deve ser uma trajetória de vida fabulosa e quero poder acompanhar.
    Uma semana pleno de luz e paz!
    “Oh, faz-nos felizes, e nos terás feito bons.” (Robert Browning)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA NOVEMBRO - 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de biografias. Acredito que a Michelle Obama tenha muito a nos contar. Todas experiências, cada passo do caminho percorrido. Acredito mesmo que não tenha sido só vitórias e momentos bons. Quero muito ler.

    Evandro

    ResponderExcluir
  6. Não curto biografias/autobiografias, não faz o meu estilo de leitura, por isso dificilmente eu leria Minha História... Abraços!

    ResponderExcluir