Projeto mais filmes em 2014 - 23/52

By Juliana Rovere - 13:49

Oi gente! Atrasada como sempre, mas hoje é dia de atualizar o "Projeto mais filmes em 2014" que que conheci através da Andressa do Nerdices de uma garota e que foi criado pela Thaís do Pronome Interrogativo. O projeto consiste em assistir pelo menos um filme por semana em 2014, ou seja 52 filmes, em 52 semanas. 


17) Lucy





Sinopse:Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

O filme é ótimo, gosto muito da atuação da Scarleth. O tema é interessante e apesar de alguns momentos serem WTF? e algumas perguntas pairarem, a ação é boa. Agora, a sinopse é horrível. Lucy não era jovem inocente e muito menos aceitou transportar as drogas. Ela foi obrigada! rs

18) 300 - Ascenção do Império


Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Não sei porque ainda não o tinha acrescentado a lista, assisti em março. Para quem gosta de filmes desse gênero é um prato cheio: ação, sexo e muito sangue.


19) A culpa é das estrelas

 

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Outro que não sei porque ainda não havia acrescentado. Sem dúvidas, uma das melhores adaptações que já vi! Boas atuações e fotografia. Para quem quiser ler a resenha filme x livro que fiz só clicar aqui.

20) Guardiões da Galáxia


Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Confesso que fui assistir sem saber muito do que se tratava, mas que surpresa boa. O filme tem emoção, ação e romance na medida certa. A trilha sonora é impecável, e os personagens principais te conquistam. Estou querendo assistir legendado agora, para ouvir a dublagem de Vin Diesel e Bradley Cooper.

21) Um Porto Seguro - Safe Haven


Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mais uma ótima adaptação, dessa vez do Nicholas Sparks. É um filme doce, com um toque de mistério e com ótimas atuações. Quem quiser ver a resenha do filme só clicar aqui.

22) Mato sem cachorro


Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

O nacional dessa vez assisti por acaso, trocando o canal. É uma comédia que foge um pouco da pastelão brasileira, mas que tem os momentos cômicos. Ótimas atuações dos atores principais. E Danilo Gentili roubando a cena como o primo do protagonista. Ah! o cachorro é fofo demais.

23) As tartarugas ninjas


Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Sou suspeita para falar, adoro as tartarugas vigilantes. Assistia aos desenhos e gostei da nova adaptação. Megan Fox cumpre bem o seu papel e o alívio cômico promovido principalmente por Michelangelo, que está impagável. Ótimos efeitos especiais também;

Ufa! Dessa vez foram sete filmes, aos poucos chego lá, já que estamos na 38ª semana do ano.
Besooooos



  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi linda tudo bom? Eu assisto pelo menos dois filmes por semana, mas ando viciada em séries, e quando gosto assisto um episódio atrás do outro fico igual zumbi no pc kkkkkkk bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahajaa Oi Carol, normal! Eu assisto muitos filmes porque meu namorado faz cinema, e sempre gostei mesmo. Mas quando começo uma série é exatamente assim: zumbi no pc kkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Meu namorado me falou um pouco sobre 300 e eu fiquei tipo assim, What?! Esse povo ia da cama pra guerra muito facil hahahah
    O filme brasileiro não me interessa muito, já Lucy eu estou querendo ir ao cinema assistir.
    Os demais eu assisti a todos e gostei bastante =)
    Os guardiões da galáxia foi o filme que mais me surpreendeu.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei de cara com 300 também rs.
      Guardiões me surpreendeu muito!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Juliana, tudo bem?

    Nossa, acho que não ia conseguir cumprir esse desafio. Vou ao cinema ou assisto algum filme em casa com o namorado uma vez por mês e olhe lá huahhuahuahua. Guardiãs foi um filme que vimos no cinema. Adorei. Ri horrores.ACEDE é muito amor

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de faltar tempo ás vezes, assistir a filmes é algo que fazemos com frequência, eu e meu namorado também.
      Beijos Kel!

      Excluir
  4. hahaha, Lucy é aquele filme que poucos entendem.
    Guardiões foi uma delícia! Beijooos

    ResponderExcluir