[Review] Teen Wolf 4x09 - Perishable

By Juliana Rovere - 10:50

Hi people! Teen Wolf como sempre surpreendendo a cada semana. Achei esse episódio mais fraco que os anteriores e que mais uma vez enrolaram com os personagens tentando escapar da morte. É óbvio que ninguém iria morrer. O 4x09 já começa com Parrish sendo alvo de um ex amigo policial, que tenta incendiá-lo vivo. Só que dá errado. O que nos leva a pensar: a lista dos seres sobrenaturais está rodando via Facebook? Porque até os que não "assassinos profissionais" estão tendo acesso a ela.



Malia ainda está agindo como se Peter, apesar de tudo, não é um cara tão horrível. Ela, Scott e Liam, estão na festa da fogueira, enquanto Stilles e Lydia estão na Eichen House atrás de informações. Conhecemos mais sobre o passado da avó da menina, e que ela não é  o Benefactor. Eu não desconfiei do carcereiro , sempre o achei paralelo,  ali apenas para causar um tumulto na trama. Pois bem, se não fosse por Parrish, que não sabemos o que é ainda, Lydia e Stilles estariam mortos. 

Eu aposto em: Fênix! 


E, olha a surpresa, o carcereiro Brunsky, estava sendo controlado por Meredith (isso explica ele ter encontrado o corpo dela , e dado como morta). Por essa ninguém esperava! A Banshee é o Benefactor. Muitas coisas têm de ser explicadas agora. O nome dela também estava na lista, afinal. 
Derek está me irritando, nasceu lobisomem, perde todo seu poder, e só porque uma mercenária o ensina como viver como humano já está tudo "ok"? Não me conformo! Devia se empenhar em encontrar a Kate, que mais uma vez não deu as caras. Nem o Peter. Nem o Chris Argent. Cadê esse pessoal? Chris, aliás, pode responder o que é o Parrish.As fãs Stydia que me desculpem mas acho que a hora deles já passou. Ele e Malia são melhores juntos. Eu arriscaria Lydia com o Parrish. Gosto da interação deles. 

P.S: Kira não deu o ar, isso vem acontecendo já, por mais que eu ache que ela faz mais o estilo banana de ser do Scott, a Alisson não ficava sumida assim. E principalmente: era útil nos planos/confusões. Agora é aguardar para ver o que acontece com a personagem.

P.S 2: Derek saiu da lista, e Liam subiu para 18 milhões, o que pirou o cabeção do menino.

Faltam 3 episódios para o final da 4ª temporada, e algumas perguntas para serem respondidas ainda. Até semana que vem, besos!



  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi Ju tudo bem? comecei a assistir a serie mas parei no sexto episodio achei bem fraco na vdd mas vejo muito elogios, espero que me surpreenda com ela, vou dar outra chance ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a série evoluiu muito mesmo. Impossível não notar, a primeira temporada parece até outra comparada a essa. Mas o curioso é que o produtor consegue unir plots, explorar coisas que já aconteceram lá atrás!
      Dê sim uma chance, Joi!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu nunca tive muita vontade de assistir essa série Ju...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem?

    Não vejo muita série. Mas ouço alguns elogios sobre teen wolf.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline e Kel, deem uma chance. Teen Wolf surpreende a cada semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OMG
    Tenho visto tanta coisa sobre essa série que me sinto na obrigação moral de começar a assistir kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir