Lançamento: | 11 de fevereiro de 2016 (1h48min) |
---|---|
Dirigido por: | Tim Miller |
Com: | Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein e mais. |
Gênero: | Ação , Aventura , Comédia |
Nacionalidade: | EUA , Canadá |
Oi gente! Mais uma novidade boa por aqui. Todos sabem que a parceria com a Illuminare começou com a autora Rô Mierling que só somou no blog e na minha vida. E hoje, com o maior orgulho conto para vocês a nova:
Venham conhecer o livro Cicatrizes da Escravidão, o segundo volume de Diário de uma Escrava, escrito pela autora Rô Mierling lá no Wattpad, a plataforma de publicação e leitura gratuitas. Saiba mais sobre ela AQUI.
Olá pessoal,
Hoje venho divulgar um concurso literário, o qual está sendo organizado pela nossa parceira Editora Illuminare, uma ótima oportunidade de publicação para novos talentos da literatura.
Hey pessoal,
O post de hoje vai ser um pouco diferente, pois eu vim indicar/contar pra vocês sobre minhas lentes para celular, que podem ser muito úteis para levar em lugares onde uma câmera pode chamar muita atenção ou até atrapalhar o passeio.
Oláá pessoas, tudo bem?
O filme de hoje conta uma história real de como os repórteres do The Globe Boston descobriram o enorme escândalo de abuso infantil envolvendo a igreja católica. O filme foi indicado em seis categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante (Mark Ruffalo), melhor atriz coadjuvante (Rachel McAdams), melhor roteiro original e melhor edição. Ganhou na categoria melhor roteiro original e melhor filme \o/
Oi geeente! Faz um tempo que não respondo uma tag aqui no blog. A de hoje é em conjunto. Fui convidada pela Mandy do Blog Pequenos Vícios. Ela viu essa tag no instagram Li e Curti,
e a TAG consiste em fazer um Top 5 de cinco categorias, convidando cinco amiguinhas (no final do post vocês conferem) para responder. Vamos lá?
Hey pessoal,
Hoje eu vim falar para vocês sobre essa ilustradora/designer de personagens que é incrivelmente talentosa, a Anoosha Syed e especialmente as ilustrações que ela fez das princesas da Disney, como se vivessem nos dias de hoje, e preciso dizer que o resultado ficou maravilhoso.
Hii! Hoje é dia de dica do blog parceiro Falando Série. Eu amei esse post porque sou muito curiosa em relação a esse universo e já li e assisti muita coisa parecida. Querem saber o que é? Continuem lendo!
Olá pessoas, tudo bem?
O filme de hoje é "Room" ou "O Quarto de Jack". O longa teve quatro indicações ao Oscar: melhor filme, direção, roteiro adaptado e atriz (Brie Larson). Porém só ganhou na categoria de Melhor Atriz, Brie Larson, também muito merecido. Se você não é um robô, insensível e com coração peludo, prepare-se para ver um filme que poderá mexer muito com você.
Olá! Hoje é dia de falar da nossa parceira da Editora Illuminare, Rô Mierling. Ela convida a todos vocês para conhecerem seu livro Contos e Crônicas do Absurdo, que já foi bastante divulgado aqui no blog e está em sua 3ª edição, um livro que é baseado em fatos reais, com leitura rápida, intrigante e sombria.
Livro: Contos e Crônicas do Absurdo
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.
Mais um sorteio no ar, dessa vez é o aniversário do "My little garden of Ideas" e olha o que a Paac tem a dizer:
São 4 kits de livros mais marcadores e pra ganhar basta cumprir as regrinhas obrigatórias e se quiser ter mais chances também existem as opcionais.
Aquele momento em que você percebe que queria todas as suas perguntas respondidas e, quando chega na season finale sofre por ter terminado. Foi bem isso que Teen Wolf nos apresentou nessa quinta temporada. Depois da 5A, alguns julgaram os episódios leves, sem grandes reviravoltas mas bastou se aproximar do último que a faísca se acendeu. A questão sobre quem era a Besta pairava nas nossas cabeças e quando ela foi realmente respondida, outra questão surgiu: como salvar o amigo?
Primeiras impressões: Grim Reaper - Miss Nick e Bettina Winkler
By Amanda Prado - 10:30
Hey pessoal,
Meu post hoje vai ser um pouco diferente, como vocês já viram, o blog é parceiro da Editora Young esse ano, e a Ju me perguntou se eu gostaria de ler os primeiros capítulos de algum dos livros que a editora disponibilizou e fazer minhas impressões, e claro que eu aceitei né! Fiquei encantada com a editora e sua proposta, e na hora de escolher entre os 4 títulos disponíveis foi muito difícil, mas eu consegui escolher um para vir falar pra vocês aqui, e é claro que assim que puder vou comprar o livro dele e dos outros que me interessei.
O top comentarista de fevereiro se encerrou no dia 04/03, e eu super atrasada estou trazendo hoje o resultado. Me perdoem, esses dias foram corridos: fiquei mais velha, tive muito trabalho. Vamos primeiro aquele resumo básico?
Oi gente! Hoje tem alguém ficando mais velha por aqui... eu! Finalmente chegou meu 5 de março *-*.
Estou animada e espero comemorar MUITO! Mas vamos ao que interessa né? Mais um episódio e penúltimo snif de Teen Wolf.
Hey pessoal,
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Para variar, não conhecia muito sobre o herói (ou anti) da vez. Sempre que sai um filme do gênero é que vou descobrindo mais e dessa vez não foi diferente. O que "Deadpool" nos apresentou foi uma quase sátira e digo quase, porque mesmo com tantas piadas sobre o que é ser um herói, algumas referências desse universo estiveram presentes. Tudo começa quando, após encontrar uma garota bem legal e viver dois anos com ela, Wade descobre que tem câncer. Cético, ele não vê uma saída se não a morte para sua condição. Tudo muda quando um agente de uma instituição oferece um tratamento além de forças médicas. Ao chegar lá, Wade percebe que tudo não passa de mentira e que, na verdade ele passará por experimentos científicos por Francis. Claro que ele consegue fugir após sua "transformação" e vai passar o filme todo caçando o homem que fez o que fez com ele.
A história não é contada linearmente. Somos apresentados a uma verdadeira bagunça em uma luta e o herói vai juntando as peças e contando a história até chegar ao momento em que o filme de fato "começa". Muitas piadas contemporâneas, hashtags, citações e claro, pinto e bunda. Não há qualquer pudor nesse anti-herói. Ele não quer desestabilizar os inimigos com tanto papo furado. Na verdade, Wade/Deadpool é zoeiro mesmo e seu intuito é fazer rir. Quebrando a quarta parede diversas vezes, o filme cumpre o papel de entreter. De quebra, ainda temos participações de dois heróis de X-men, a senhora cega que ele passa a dividir casa e um taxista camarada.
E o que dizer das referências? Desde "Guardiões da Galaxia", ao próprio "X-men" e até o clássico "Curtindo a vida adoidado" em uma cena pós-créditos que eu AMEI, já que sou #SaveFerris para sempre, HAHA. Além de tudo já citado, a trilha sonora do filme é espetacular. Mesmo nos poucos momentos de drama somos conduzidos por belas canções. E a música que o Wade escolhe para seu "tema" com Vanessa é clássica, impossível não sair cantando.
No começo desse post já tinha avisado que não sabia muito sobre Deadpool mas claro que, após assistir eu já entendi que o diretor e toda a equipe poderiam ter ido pelo caminho dos heróis que não falam palavrões ou sofridos ao extremo. Porém, eles preferiram seguir o que na real o Wade é, mesmo que isso incomode a muitos. Ryan Reynolds não só encarnou o personagem: ele se entregou verdadeiramente. Foi até um dos produtores do filme. Já está confirmado por aí uma continuação e sinceramente? Eu correria ao cinema assistir. Porque "não é uma história de amor", é uma história de um anti-herói hilário. E fala sério, quem não gosta de rir com cenas desmedidas e piadas infames?
Besos!