[Review] - The Vampire Diaries - 5x18- Residente Evil

By Juliana Rovere - 14:52

Quando o título do episódio só faz sentido quando se assiste...




Como já mencionei, o blog agora também vai focar em resenhas de livros, filmes e séries. Começo pelo último episódio de "The Vampire Diaries". Assisto a série há algum tempo e é notável a diferença da temporada atual para as 3 primeiras. Quando achamos que os plots e subplots vão dar um diferencial, os produtores caem na mesmice. Ao menos essa 5ª temporada está tentando, e tem alguns momentos que nos fazem lembrar do ritmo aqui já mencionado. O episódio foi dirigido por Paul Wesley, que soube conduzir a nova história em torno dos viajantes e os sonhos Stelena. Sério, como Stelena assumida, devo dizer que foi muito bom ver uma realidade alternativa, com direitos a filhos e tudo. Começamos o episódio assistindo a um primeiro-outro encontro do (ex) casal. E quantas vezes já ouvimos e suspiramos ao ouvir: "I'm Elena" , "I'm Stefan" nessa série?







Temos então, um Damon tentando lidar com a separação, e um Enzo sarcástico e com ótimas tiradas ao lado dele. Sério, não matem o personagem. Ele é ótimo! E está funcionando muito bem com a Caroline. Os viajantes começam a se apossar do corpo dos principais líderes de Mystic Falls, incluindo a xerife Forbs. Creio que esse episódio foi para introduzir melhor o novo vilão, Markus. Gostei do tom dado a ele e acredito que possa ser a salvação desse fim de temporada. A explicação do feitiço jogado nos doppelgangers foi ótima. Acho que desmistificou um pouco a história do universo. Isso, pelo menos para mim, não havia colado.

Pobre Bonnie! A menina vira âncora, é enganada pela falsa bruxa novata e ainda tem que ficar correndo atrás do namorado, era melhor que a deixassem morta.
Assim como Tyler e Matt. Poderiam dar ótimas histórias ao primeiro e um pouco mais de ação ao segundo. Digo isso porque, mais do que um primeiro encontro Stelena, o que mais vimos nessa série foi a despedida do Blue eyes com a sua irmã. Sério, isso já aconteceu em outros episódios, foi desnecessário. E a atuação não convenceu.
Por fim, a separação (espero que definitiva) Delena. É um lenga-lenga essa história, e algo tão carnal, que eu já estava esperando Elena se jogar na cama do Damon como já vimos antes. Ainda bem que não aconteceu. A cena em que Elena e Stefan conversam sobre serem amigos foi boa, é bom que por hora ela não fique com nenhum dos dois (quem sabe para sempre rs).
Já está mais do que na hora da série focar na mitologia, que seja no embate travels x bruxas,  e esquecer o triângulo um pouco. O próximo episódio "Man o fire", vai ao ar quinta-feira, 24/04, nos EUA.
Até semana que vem!

P.S.: Katherine pode voltar, senti que a Vick foi embora para o mesmo "lugar" que ela. E a Vicki sempre volta!

P.S. 2: Torcendo para que as coisas do outro lado fiquem feias mesmo, e que com isso tenhamos Lexi e Alaric.

P.S 3: Kol desesperado foi tão fora de contexto... mas foi bom vê-lo novamente!



"Bem, olha só? Acho que conhecemos o universo"

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu já vi esse épsodio e simplesmente adorei stefan e elena foi tão perfeito .. quando ele disse que ama ela e ela disse eu tbm sempre vou te amar ♥ e quando o damon disse '' desculpe por tirar vc do paraiso '' e ela respondeu '' Era mesmo um paraiso '' eu fiquei ai meu deus que perfeição ♥ infelizmente no novo épisodio o enzo morre , ele sequestra a elena quando descobre q foi o damon q matou a garota que ele taava procurando o damon e o stefan salvam a elena o damon sai de lá com ela e o enzo vai pra cima do stefan com um ''esqueiro'' slá algo com fogo pra tentar matar o stefan queimado o stefan é mais rapido e pega o coração do enzo mais não arranca ele fora só segura para o enzo soltar o ''negosio com fogo '' mais parece que enzo queria morrer ai então enzo se afastou de stefan para que seu coração sai-se ( isso foi oque eu fiquei sabendo .. pq ainda não assisti to esperando o legandado ) é muitas pessoas tão falando q o stefan que o matou mais não ele só se defendeu foi enzo que se afastou para q seu coração sai-se e tals .. voltando ao epsódio 5x18 tbm quero que a lexi , kath e alaric volte !

    hearttutoriais.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também ouvi esses comentários! :/
      Stefan é o melhor!
      Fica de olho que toda semana vai ter review. A próxima sai assim que eu assistir legendado! Beijos

      Excluir