[Review] The Vampire Diaries - 5x20 "What Lies Beneath"

By Juliana Rovere - 12:52

Eu avisei que não deixaríamos de ver Enzo... hoje o papo é rápido, não vou me estender.



Nossa, fico aqui pensando que TVD tinha um ritmo incrível, que ficávamos imaginando o próximo plot ou como eles conseguiriam resolver os problemas que surgiam. Agora tudo parece igual, mesma ideia, em lugares diferentes. Gostei da introdução do episódio, foi legal lembrar que existe um híbrido na série (e eu que peço tanto ação para o Tyler- Ok, agora praticamente assinaram sua morte). Mas foi só isso que gostei no episódio. Nunca imaginei que a série enrolaria tanto. Markos parece um bom vilão, e talvez até salve a finale, mas agora está tudo na mesmice. Quando vi a promo, achei que eles iriam para a cabana dos Gilberts, afinal QUANTAS vezes não se esconderam lá?
E quantas vezes vamos ver essas conversas Delena? Não é porque sou Stelena não, mas está chato, repetitivo, esse te-quero-mas-não-posso. Sério, enquanto passavam essas cenas eu ficava olhando os minutos para ver se acabava logo.
Steroline! Que invenção é essa? Caroline nesse episódio me lembrou a menina mimada que ela era na primeira temporada. E agora está muito claro que vai acontecer algo ali entre eles, e que ela vai demonstrar seus sentimentos primeiro. Não sei o que pretendem , mas não consigo mais ver o Stefan com a Elena. Essas ceninhas "somos amigos" e o segredo (ainda bem que não levaram isso a frente) que eles guardaram deixaram claro que ali não acontece mais nada, e com isso, os produtores conseguiram até acabar com o chamariz da série. Não tem mais triângulo! Por mais que me irritasse profundamente que a série girasse em torno disso, me irrita muito mais jogarem a Car para o Tefinho. 
Não vou nem me estender, e nem comentar de Bonnie, Jeremy e Matt. Não tenho nem o que dizer. Bonnie não faz nada, sabe que vai morrer, que as pessoas correm perigo, que Markos está á solta e quer um fim de semana com o boy? Até sua avó se preocupa mais com o garoto do que ela, aliás trazer a vovó para falar essas coisas e derrubar um abajur? Cadê Alaric com uma garrafa de bebida? 
Dizem que haverá três mortes permanentes, e não é muito difícil prever quais serão... gostaria que uma de verdade acontecesse, que revolucionasse a série, a encaminhasse novamente. Por exemplo: o episódio passado teve que focar no Enzo, para que nesse, o fantasminha camarada estragasse os planos dos nossos amigos. Agora, se uma morte de verdade, viesse para movimentar a série, eu não me importaria. Afinal, em TVD tudo é  possível. O próximo episódio vai ao ar, quinta-feira, 08/05 nos EUA.
Hasta luego!


  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Devo confessar que estou meio desapontada com TVD, não está tão bom quanto era, algumas coisas estão muito chatas e sem graça, tipo, Caroline e Stefan? Sério? Porque parece que vai rolar algo entre eles e cara, se isso acontecer será uma merda. Quanto ao Damon e a Elena, embora eu queira que ela fique com ele, está um chatice esse negócio deles ficarem de mimimi, ou os dois ficam juntos ou não, esse meio termo está uma enhaca e quanto a Bonnie? Ela simplesmente virou uma inútil na série, antes eu até gostava dela, o espírito de heroína, mas agora? Ela virou outra personagem chatinha. A cena do Enzo eu adorei, não quero que ele saia da série, pois é um dos únicos novos personagens que é legal, esses viajantes são um saco, não gostei nadinha do cara voltar do mundo dos mortos e depois de uma luta inacreditável para Damon e Stefan conseguir um antidoto para a imortalidade para a Elena, eis que surge Markos e descobre em um passe de mágica como reverter a imortalidade. Aff, enfim, TVD está ficando com umas partes lixosas, eu gosto da série e tudo, mas venho notando que ela está diminuindo a qualidade a um tempinho e é por isso que eu digo mil vezes que The Originals está massacrando TVD, embora a Rebekah tenha saído, a série está bombando e a cada epi novo, é uma expectativa nova e uma surpresa também. Bom, é isso, estou decepcionada com TVD, pelo meu comentário dá para perceber o tamanho da decepção kkkkkkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Larissa! Tudo muito repetitivo, casais cheios de mimimi....
      No post anterior eu comentei sobre a cura, é tanta enrolação que até a mitologia eles estão desconstruindo. É como se não tivesse história e eles ficassem dando voltas para manter a série!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Adorei o blog, mas não assisto TVD :/ Vou passar assistir.
    Indiquei seu blog lá no meu, espero que goste :3 Da uma olhadinha lá no post.
    http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/indicacoes-da-semana.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu nem assisti e nem pretendo assistir tão cedo.
    Já comecei a me estressar com TDV desde que a Kath morreu e o Klaus se mandou de vez pra The Originals.
    Ou seja, se eu não tiver nada mais importante pra fazer, eu vou ver a serie.
    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles matam personagens bons, tiram os melhores...
      Até falei sobre isso com a Larissa, antes mal dava para esperar um ep.. agora vamos empurrando!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Ameeeeeio blog , que tal da uma passadinha lá no meu também ?http://yasminpaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir