Promoção 2 anos do Louquinha Por Livros #SORTEIO3

By Juliana Rovere - 11:16

Oi geeente, finalmente o blog está participando de uma promoção. Durante todo o mês o blog "Louquinha por Livros" está realizando promoções, toda semana uma nova! Nesta semana o Louquinha está sendo homenageado por quatro blogs: o "Alegria de Viver e amar o que é bom", "Confraria Cultural" , "Meu Passatempo blablabla" e pelo meu,  "Coisas da Juu"! O Louquinha Por Livros organizou a promoção. Serão quatro ganhadores nesta semana e cada um leva um prêmio do banner a seguir:



Estou super empolgada, porque em meio às mudanças aqui do blog, surgiu a tão esperada promoção. O livro que vou sortear é "Os 7 Falcões", de Márcio Borges. Farei uma resenha no próximo post. Os outros produtos são: os livros "O retrato- Um Romance de Obsessão" de Charlie Lovett e "Perto de você" de Bella Andre, além de vários marcadores. Não dá para ficar de fora!!

Regras:
- Apenas seguir as primeiras instruções do formulário são obrigatórias.
- Os blogs não se responsabilizam em caso de danos ou extravio dos correios ou de entrega não efetuada por conta do endereço errado do destinatário passado pelo próprio sorteado.
- Os livros serão enviados num prazo de até 40 dias pelo blog que ceder o exemplar que o ganhador escolheu.
- Cada blog participante é responsável por enviar o seu prêmio, sendo assim o Louquinha Por Livros não terá nenhuma responsabilidade pelo não envio dos prêmios pelos outros blogs (o que esperamos não acontecer, não é?)
- O ganhador deve residir em território nacional e/ou ter endereço de entrega em território nacional
- O contato com o ganhador será feito via e-mail. O ganhador terá o prazo de três dias (ou seja, 72 horas) para responder. Caso não haja retorno, o prêmio será passado para outra pessoa.
- Será realmente conferido se todos os vencedores estão cumprindo com as regras! O descumprimento de qualquer uma dessas citadas não será tolerado e caso um vencedor não tenha cumprido com uma delas, iremos sortear outro ganhador.
- Cada ganhador terá direito de escolher entre os prêmios, sendo que o primeiro ganhador escolhe entre os quatro, o segundo entre os três restantes, o terceiro entre os dois restantes e o quarto sorteado fica com o prêmio restante.









  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários