[Review] The Vampire Diaries 6x04 - Black Hole Sun

By Juliana Rovere - 21:37

Oi gente! Só consegui assistir a episódio de TVD hoje, além da minha companheira de sempre monografia, tenho alguns seminários  e provas essa semana. Consegui um tempo, mas vai ser rápido (prometo!). Em "Black Hole Sun" temos Elena querendo saber como o Stefan faz para superar tudo, Bamon descobrindo mais sobre Kai, Matt ganhando a confiança do caçador e Alaric começando a mostrar problemas em ser um Original.


Elena mudou muito durante a série, já falei isso aqui várias vezes, mas o mimimimi da personagem não desaparece, é impressionante. Dessa vez, depois de um dia com Stefan e com direito a encenação de noivado, ela joga na cara dele a forma como ele lida com a perda do irmão. E Stefan, finalmente alguém, joga na cara dela que ela pediu ao Rick para fazer esquecer o seu amor pelo Damon. Não foi fácil ouvi-lo dizer que finalmente entendeu o motivo dela ter se apaixonado pelo Salvatore mais velho, mas concordo com ele...
Rick está de babá de Jeremy e pela primeira vez o menino fala com alguém sobre Bonnie (lembrei quando ele morreu, não era mais fácil terem deixado morto?). Ele me pareceu muito mais chateado do que de luto. Com raiva pelo altruísmo dela e por ela ter escondido. Alaric também tem seus problemas, e perde um momento legal com a médica por causa de sangue. Até que eu o acho controlado. Enquanto isso, Matt consegue ganhar a confiança do Tripp e descobre inclusive, que ele mantém Enzo preso para descobrir quais são outros vampiros.
Lá em 1994, Kai brinca e desbrinca com Bamon. Ele faz Damon contar a sua historia de 1994 (e chegamos a Sarah, ela é uma Salvatore socorro, eu adorei.) e conta a sua também. Malakai parece ser o vilão que esperávamos: assassino cruel, possui um dom que ninguém tem, bonito, sarcástico e muito inteligente. Foi ótimo descobrir que aquele era o seu inferno, acredito que a sua história e a de seu clã podem render. Mas ainda estou curiosa: foi realmente a avó de Bonnie que mandou-os para lá?


Esse início está uma delicia, mas tenho até medo de me empolgar. Sabem como é! Os figurantes de luxo não deram as caras, e nem a Carol, que ficou trancada no quarto segundo a Elena chorando pelo Tefinho. Desculpem os sumiços rápidos, mas estou tentando. Ah, muitas novidades por virem, aguardem.


PS: Stelena tem química sim, mas sinto que Elena vai pegar sério o amigo de medicina.
PS2: O que foi a Liz em 1994? Amo isso em TVD, surpresas e a imaginação de que não sabemos nada.
PS3: Gostei da sacada do Tripp ter voltado e ter perdido a compulsão com a MF sem magia. Só espero que esse plot sirva para algo, já vimos essa história de caçador.
PS.4: Girl do Stefan vampira... não gostei muito dela.


Beeeijooos


  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Respostas
    1. A gente não larga o osso, mesmo com as enrolações de sempre rs.

      Excluir
  2. Oi Ju.
    Sim, a Helena piorou com o decorrer da série, e mesmo tendo abandonado na 5ªtemporada, esse review me deixou curiosa e saudosa, acho que vou retornar rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais no quesito mimimi.
      Olha, esse começo está bem melhor do que o da 5ª, mas tenho até medo de falar rs
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi ju, adoooro a nina :D e o ian, pena q eles nao estao juntos
    Ju me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma atriz maravilhosa, mesmo não sendo Delena na série, torcia por Nian na vida real.
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Amo TVD *---*
    A Elena é chata demais, ave Maria, rs.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Juh, eu não acompanha a série mas eu assisto de vez em quando, eu curto o estilo!
    Bjkas

    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Eu to querendo muito começar a ver essa série, acho que vou gostar, e todo mundo fala muito bem!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começar, tem a vantagem de não morrer de esperar por um ep , eu qdo comecei estava na terceira temporada!
      Beijos

      Excluir