[Resultado] Promoções lançamentos Rô Mierling e 2 anos Meu passatempo blá blá blá

By Juliana Rovere - 12:16

Hello people! Muito sumida, mas com uma notícia maravilhosa: monografia entregue, aprovada e eu livre. Quero agradecer a paciência dos que sempre acompanham o blog e me desculpar pela minha ausência. Hoje é dia de resultados. No domingo, dia 30/11 foi encerrado o sorteio da autora parceira Rô Mierling e no dia 08/12, a promoção de dois anos do blog "Meu passatempo blá blá blá". Tem alguns sorteios rolando no blog então deixa eu atualizar vocês:




A autora Rô Mierling reuniu blogs amigos para divulgar dois lançamentos seus: Contos e Crônicas do Absurdo  e Quando as luzes se apagam. Eram três kits, com os seguintes prêmios:
Prêmio 1: 10 marcadores, 3 bottons e um kit com 3 livros da autora (Contos e Crônicas do Absurdo, Quando as luzes se apagam e Íntimo e Pessoal)
Prêmio 2: Um exemplar de "Contos e Crônicas do Absurdo", 15 marcadores de 3 modelos diferentes, 5 bottons e um vale de R$ 50,00 na loja vitual da Saraiva.
Prêmio 3: Um exemplar de "Contos e Crônicas do Absurdo", 15 marcadores de três modelos diferentes e 5 bottons.

As ganhadoras foram...

Alice, Viviane Lemes e Rosacarla.

Parabéns!! A autora a essa altura já deve ter entrado em contato. Já o o resultado de 2 anos do "Meu passatempo blá blá blá" vocês conferem abaixo:

Muito obrigada pela participação de todos e pelos recados carinhosos, Parabéns aos ganhadores, espero que tenham gostado dessa comemoração tanto quanto eu. (Adriana Macedo)
Lembrando que :
- Para se inscrever era necessário preencher corretamente as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter. As demais entradas são opcionais, mas lembre-se, quanto mais entradas preencher, mais chances de ganhar;
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Cada Blog é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
- O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
- O sorteio terá quatro vencedores sendo um para cada kit;
- Os ganhadores receberão um e-mail (adrianams13@gmail.com )e terão  5 dias para entrar em contato. Caso não haja o contato dentro desse prazo faremos um novo sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos;
Não serão aceitos perfis promocionais.

KIT 1

a Rafflecopter giveaway


Blogs Responsáveis:
Perdida - Blog Coisas da Juu
Se Eu Ficar - Cantinho da Titania
Tão Mais Bonita - Literalizando Sonhos
Sonhe Mais - Giro Letra
Profecia - Fun's Hunter
Alice - Perdidas na Biblioteca
Para Sempre - Addiction for Books
Chuva para lavar a alma - Minha Montanha Russa de Emoções
Kit com 15 Marcadores - Meu Passatempo blá blá blá

KIT 2
a Rafflecopter giveaway


Blogs Responsáveis:
Para Onde Ela Foi - Livreando
Toques para Mulheres - Mural dos Livros
Bruxos e Bruxas - Seguindo o Coelho Branco
Garota Interrompida - Sir James Matthew
Mistério do Chocolate - Livros & Clichês
Despertar - Vicio em Livros
THE 100 - I LOVE MY BOOKS
Perdendo-me + Marcadores - Livro Lab
10 Marcadores + livretos - Magiasbook
KIT 3
a Rafflecopter giveaway


Blogs Responsáveis:
O Herói Perdido - Livros y Viagens
Aconteceu Em Veneza - Ler Para Divertir
A Rainha da Sombras - Lost Girly Girl
Mentes Sombrias - MEU AMOR PELOS LIVROS
O Mundo Pelos Olhos de Bob - Memoirs and Books
Adeus a Inocência - Amo Livros e Filmes
Muncle Trogg - O Menor Gigante do Mundo - Cantinho para Leitura
Marcadores Herdeiros do Trono e Circulo de Fogo autografados - Soletrando Felicidade 
KIT 4 

a Rafflecopter giveaway


Blogs Responsáveis:
Maluca Por Você - Apenas Um Vicio 
A Aprendiz  - Sempre Nerd 
Garota Apaixonada em Ferias - De Tudo Um Pouco
O Código da Superação - Desbrava(dores) de Livros
A Espada de Shannara - Meu Passatempo blá blá blá
O começo de Tudo - Books And Much More
No Escuro - Atributos de Verão
Kit de mimos - Livros, vamos devorá-los
Agenda - Lendo Aprendendo e Vivendo

Muito obrigada pela participação de todos !!!

Parabéns à Elizabeth que foi a vencedora do kit que participei, o 1. Já entrarei em contato! Felicitações aos demais também. Continuem acompanhando que em breve tem mais resultados e mais promoções natalinas. 
Besos



  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Meus parabéns para as vencedoras!!!
    E que venham outra promoções, sorteios e sucessos.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras!!!
    Quero participar de mais, hein! rsrs *-*
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!!!
    E que nesse ano que venham muitas outras promoções!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as sortudas :)
    *-*

    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aí que delicia, sorteio!! Parabéns as sortudas!
    E sobre a monografia entregue, daqui já consigo imaginar o alivio! rs!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fale em monografia, tenho pavor! Apesar de faltar 2 anos para me formar haha
    Ótimo sorteio! Parabéns as sortudas...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os ganhadores, e que 2015 traga mais e mais sucesso e muitos sorteios <3

    ResponderExcluir
  8. Uhulll... parabéns as vencedoras e parabéns por ter entregue a monografia. <3
    Sucesso!! <3

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  9. parabéns aos ganhadoreeees >< te indiquei numa tag *-*
    geoaraujoand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sortudas né meninas?
    Obrigada as que mencionaram a monografia!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tudo bem?

    Parabéns para os ganhadores do sorteio. Sou mega azarada e nunca ganho nada huhauahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Kel!hahahahahaha
      Um dia a gente consegue, beijinhos.

      Excluir