Apresentação - Colunista + Oscar 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 12:58

Olááá pessoal, tudo bem? 
Vocês devem estar se perguntando quem é essa pessoa que vos fala e o que eu estou fazendo aqui nesse blog. Pois bem, alguns dias atrás a Ju me convidou para ser colunista aqui do blog e é claro que eu topei. A Ju já faz parte da minha vida e é uma honra poder participar desse cantinho dela. Eu tenho um blog também é o Tudo que Motiva e a Ju é colunista lá, adoro as resenhas dela e poder participar do blog dela é um orgulho <3 

Enfiiiiiim, como este é um post de apresentação resolvi então falar um pouco de um projeto pessoal, é algo que eu faço todo ano nessa mesma época. Vou explicar melhor: essa época do ano é o começo das premiações: People's Choice Awards, Globo de Ouro, SAG Awards, Framboesa de Ouro, Oscar entre outras. Dessas todas acredito que Oscar seja a mais importante e a premiação que as pessoas mais acompanham. 

Meu projeto pessoal então é: assistir todos os filmes indicados em todas as categorias (ou na maioria delas), tem muitos filmes que até a exibição da premiação não saíram nos cinemas da minha cidade e isso acaba complicando minha vida, maaaas felizmente a internet está aí para ajudar. Inclusive li uma matéria bem intrigante que diz: "95% dos filmes indicados ao Oscar 2015 já foram pirateados na internet". Por que será né? Muitos dos filmes só passam no Brasil depois do Oscar e qual é a graça nisso? Eu gosto da emoção de assistir antes e fazer meu próprio bolão sobre os vencedores. #quemestácomigo?
Esse ano quem vai apresentar é o simpático Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e acontece em Los Angeles em 22 de fevereiro e terá transmissão simultânea no Brasil pela TNT #TNTsualinda. Colocar a lista de indicados vai ficar muitooooo grande o post, então segue o link do OMELETE está tudo bem explicado e separadinho.

Tá, e onde o blog entra nisso? Pois beeeem! Todo esse tempo até a data da premiação eu vou assistir todos os filmes (obrigada internet) indicados nas categorias e fazer pequenas resenhas aqui e contar o que eu achei e qual a minha opinião de quem ganha na categoria. Espero acertar algum hahaha 

Esse ano não teremos risadas com Jennifer Lawrence caindo, nem Leonardo DiCaprio concorrendo (calma, um dia você ganha Leo), talvez não tenhamos um momento tão épico quanto o selfie do Oscar, mas acredito que será divertido como todo ano.
Então, até semana que vem com nossa primeira série de resenhas nas categorias do Oscar.
Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Ah eu adoreeeei! Vou amar ter você aqui também, e gostei muito do desafio.
    E Neil apresentando vai ser top.
    Beijooos e seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Que legal ! E tem que ter disposição hein para assistir todos os filmes indicados!!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosana!
    Seja bem-vinda ao blog!
    Que bom a Ju poder contar com você e vice-versa.
    Gostei da sua ideia de nos falar sobre os filmes indicados antes do Oscar.
    Vou aguardar as suas resenhas e opiniões.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua proposta,vou aguardar para depois vir comentar nas resenhas.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda!! Sucesso para o blog e vou acompanhar a sua coluna =)
    Quanto ao seu projeto de assistir todos os filmes de todas as categorias, achei bem bacana porque tbm sempre tento fazer isso =) Sempre assisto pelo menos os indicados ao melhor filme e melhor animação porque, como você, quero fazer meu bolão hahaha
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Bem - vinda :)
    Aah, essa foto ♥ Um dia eu termino de assistir todos os filmes indicados...haha' acredita que eu não vi nenhum?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Seja bem vinda, depois vou lá no seu blog conhece-lo.
    Adorei a ideia de assisti aos filmes indicados, conheço algumas pessoas que fazem isso e acho super bacana, mas eu nunca consigo hehe.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Seja bem vinda, pois é sempre bom termos ajuda.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Rosana seja bem vinda , vou esperar a resenha dos filmes, visto que não assisti nenhum deles indicado ao Oscar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi. Bem vinda. Gostei bastante do seu projeto e vou esperar pelas resenhas. Percebi, vendo a lista dos indicados esses dias, que não assisti quase nenhum dos candidatos a levar a estatueta. Isso é triste de mais.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda ao blog e que a sua coluna faça muito sucesso !!

    Eu também queria fazer um desafio igual ao seu,pois nunca consigo ver todos os fimes indicados ao Oscar,apesar de sempre assistir as principais premiações e seria tão mais legal se já tivesse assistido a todos eles.

    Vou aguardar suas resenhas dos filmes...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir