[Review] The Originals 2x11- Brotherhood Of The Damned

By Juliana Rovere - 15:09

Hoje tem episódio novo em "The Originals" e eu aqui trazendo o episódio anterior. A minha última semana de férias foi corrida então peço desculpas pelo atraso. Vamos lá descobrir o que achei do décimo primeiro episódio:



O episódio girou em torno do amadurecimento do Klaus, Elijah e Marcel. Eu já vinha comentando que o último merecia mais um destaque e foi bom acompanhar os flashs de quando ele foi à guerra, controlou a sede por sangue, brigou com Klaus e foi um líder. Cheguei a pensar que tudo era para provar que ele perderia o controle dos seus vampiros, mas ao contrário, foi para reafirmar o poder de liderança que ele tem e que já foi invejado pelo híbrido. E enquanto Marcel precisava lidar com a mordida de lobisomem e seus vampiros famintos prestes a serem libertos durante um evento na cidade, os irmãos originais foram "sequestrados" por Finn para um lugar onde a mente ia, e os corpos ficavam desmaiados.
O irmão mais velho está convencido de que Klaus possui um segredo, e foi a fundo para tentar descobrir. Deixou de lado Kol, percebendo que Rebekah não era a maior preocupação do irmão, e tentou persuadir de todas as formas. Confesso que pensei que ele fosse descobrir que Hope está viva, mas Klaus e Elijah são mais espertos. O que foi a confissão de que matou Tatia do Elijah? Melhor ainda foi a reação do Klaus, perdoando-o. Elijah merecia isso: o perdão para tirar essas coisas que a mãe plantou na cabeça, e ver essa mudança no Nik. Ele sempre acreditou na redenção do mesmo e foi uma cena maravilhosa ver o hipócrita do Finn quebrando a cara quanto aos irmãos, percebendo que errou nas suas concepções (Klaus, o lobo. Elijah, o cervo. Kol, a raposa).


Hayley por sua vez, começou a preparação para a cerimônia de casamento com Jackson, só que para isso, ela precisa tomar um chá de uma flor que libera todos os segredos, logo, mais alguém descobriria sobre Hope. Jackson conseguiu convencê-la a confiar nele, mas quando Klaus ficou sabendo foi correndo tentar impedir. Acredito que em breve vão descobrir o paradeiro da menina, que ainda está com Cami. Sem falar a Freya, não sabemos nada dela.



Gifs do reencontro Kolvina/DaviKol porque gente, que fofura. Ela estava desesperada nesse episódio, estando ao lado de quem mais odeia, Klaus, e é recebida com um sorriso sincero. Já disse aqui que o Kol é terrível mesmo, mas eu shippo! hahaha Imagina um dia o Nataniel voltando a viver o personagem?
Bom, deixo a promo do episódio de hoje, onde vemos uma discussão entre Hayley e Klaus, enquanto Finn chega junto a Marcel para descobrir o segredo. Ui!

P.S: Cadê Rebekah? Depois daquele fim de episódio não nos mostrarem a sistah é tenso.
P.S2: Aiden preocupado com Josh, eu não sei o que dizer hahaaha


  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Aii estou uns três episódios atrasada, mas mesmo assim li o post porque não ligo com spoiler de série (já de livro é outra coisa! haha) e amei sua resenha *----* Também shippo Kolvina e acho que esse casamento da Hayley ainda vai dar treta! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tbm sou assim com as séries, nem me importo hahaha
    Kolvina tá fofo *-*
    Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Todo mundo fala muito bem desse seriado, mas eu realmente não estou vendo séries no momento e esse em especial não faz meu estilo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é ótimo mesmo. Poxa, que pena. Obrigada pela visita.
      Beijoos

      Excluir