[Review] The Originals 2x12 Sanctuary

By Juliana Rovere - 14:13

Conhecendo mais sobre Freya... Hoje é dia de The Originals e mais uma vez trago a review do episódio da última semana. Enquanto Klaus tenta convencer Hayley a não revelar seu segredo a Jackson, Kol, Davina e Aiden saem para salvar Marcel, Josh e compania das mãos do Mikaelson mais velho. E Rebekah finalmente conhece a menina do caixão, que é ela: FREYA!!


Klaus realmente estava decidido a fazer com que Hayley não revelasse que Hope estava viva para realizar o casamento. Lembrou totalmente aquele vilão de TVD, que perseguia Elena e matava sem pudor. Acho que escolheram fazer isso depois do perdão que o personagem deu no episódio anterior, como se quisessem mostrar que o "malvado" ainda está lá. De qualquer maneira, ele quase mata Jack. Eu acredito que com aquela "última" frase do lobo o Klaus confiou de certa forma (e até eu, que tinha um pé atrás com ele) mas é certo que se a híbrida não chegasse, não haveria casamento. O que ela falou faz sentido, Hope sempre estará em perigo por ser filha de quem é, e com um exército de lobos, a segurança da menina será maior.



Marcel sofreu (e ainda vai sofrer) na mão de Finn. Ele não consegue arrancar do vampiro o segredo do Klaus e no final, junta os pontos e deduz que Marcel foi hipnotizado para esquecer e acerta: Hope está viva! Gosto que nessa série não há demora para desenrolar as coisas e muito menos os segredos. Finn é inteligente e já estava na hora dele sacar. Agora, o que será que ele vai aprontar com a menina? Acredito que a usará para atingir Klaus. Ás vezes fico pensando que Hope maior vai dar mais trabalho para essas pessoas. Enquanto bebê, ela parece frágil mas aposto que não é. O irritante Finn ainda teve uma conversa com o Kol, e eu já estava ficando desesperada achando que Kol não estava sendo verdadeiro com a Davina. Mas não, ele estava apenas distraindo o irmão. Só que ele é tão inteligente que reanimou os vampiros e Aiden e a bruxa só conseguiram levar o Josh. E como se não bastasse, ainda amaldiçoou o Kol a morrer em breve e não poder trocar de corpo. Espero que resolvam isso e não o matem. Todas choram! hahahaha

Rebekah... conseguiu sair do hospício com a ajuda da menina loira que ela descobre ao final ser Freya. Gente, minhas perguntas são tantas: por que tão poderosa? Foi criada pela Dahlia? Ela deveria ser mais velha, mas por que não é?  Quem a colocou naquele caixão? E qual a relação que ela teve com Kol no passado? Porque ela já apareceu em um flashback. Socorro! Sei que não vão demorar para nos esclarecer tudo, mas a minha ansiedade é muita. Quando achamos que eles já exploraram tudo, na verdade estão só começando. Se continuar assim, a série vai longe. E aposto que algo vai acontecer para Rebekah não trocar de corpo e a personagem ficar na ativa um pouco a mais de tempo. Aliás, a atriz está de parabéns, pelo sotaque e pelo jeito vejo total a Claire Holt ali. 


É isso, deixo a promo do episódio de hoje, intitulado "The Devil is Dammned", onde vemos que aquelas cenas de luta e ação estão de volta. Kol avisa a Klaus que Finn está com Marcel. Opa!!




Besos!!!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. adoro ♥
    acompanho T.O e TVD simplesmente amo *--*
    Falando em Kol eu piro naquele homem hahaha.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Kol é muito bem interpretado. Tanto pelo Nataniel, quanto pelo Daniel.
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhh preciso começar The Originals, por enquanto estou só em TVD e amo! hahaha sei que vou amar TO tbm mas me falta tempo =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com medo da menina do caixão kkkkk E estava com saudades desse lado do Klaus viu *-* ele malvado é mais sexy do que o normal.
    Eu não gosto do Jackson, palhaçada de casamento. Hayley é pra ficar com Elijah e não com um lobo não sei da onde.
    Ai não :/ eu gosto do Kol. The Originals vai me deixar louca *--*
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Palhaçada de casamento" hahahahhaa
      Leia logo a review do 2x14 rs
      Kol :/

      Excluir