[Review] The Vampire Diaries 6x17 - A Bird in a Gilded Cage

By Juliana Rovere - 10:00

Hi people! Sim, essa semana assisti a TVD antes de The Originals pela PRIMEIRA vez desde que comecei a acompanhar o Spin-Off. O motivo? queria ver as ações de Steroline desligados. Só que fiquei sem internet e já peço desculpas de ante mão porque nem TO eu consegui assistir ainda é chato quando isso acontece. Pois bem, assisti e já tenho as minhas impressões. Vamos lá?


A primeira coisa que me questiono é se Stefan desligou mesmo, ou só está sendo um falso desligado perseguindo Caroline. Explico: ele passou o episódio inteiro tentando trazê-la para a escuridão do lado turn off, e fiquei pensando se não seria a forma dele religar a humanidade dela. Posso estar apenas viajando mas achei as atitudes do Stefan bem suspeitas. Caroline sempre foi controladora, e pasme, ela também se controla sem humanidade. Não sai matando, se inscreve em musicais... Devo dizer que foi uma delícia as cenas dos dois até culminar no sexo. Candice e Paul estão mostrando muita desenvoltura e boa atuação. E achei bem quente! Detalhe para a blusa dele quase saindo no primeiro gif:



Quanto ao Enzo, sério mesmo que ele ficou a temporada inteira para se vingar do Stefan e o Alaric (que foi com ele só porque foi chamado de covarde) dá um sermão sobre solidão e ele "desiste"? Não acredito! Ainda disse para Sarah o nome dela real, para a história ir para frente, fato. Adorei a tentativa de assassinato de Steroline para cima dos dois. Foi por pouco. E agora que Car se rendeu a forma, como ela disse, mais "divertida" do Stefan, vamos ver o que o casal, no maior estilo Bonnie & Clyde vai aprontar.



Enquanto isso, Damon revela para Elesma sobre a mamãe Lilian Salvatore. Eles conseguem convencer Bonnie e Kai de irem resgatá-la. Sabia que Bonnie tramava algo por dois motivos: ela aceitou ficar perto do cara que desprezou semana passada e segundo, foi Damon que a convenceu, ele sempre dá algo em troca para quem o ajuda, mesmo que seja algo que fira/mata/mutila/vai contra as regras. Aqui que o roteiro enfraquece. Não que eu não ache que a Lily não possa render, ao contrário, aquela carinha de "regenerada" não me convence e sei que ela fará de tudo para recuperar sua família de vampiros que ficou em 1903. Mas precisa aprisionar o Kai novamente? Ele estava sem história mas rende muito. Só espero que não morra. Que feio, Bon Bon. Está virando menina má mesmo!




Além disso, ao final do episódio, ela chega até Damon com um presente de 1994: a cura. Sabemos que se Elena tomar não morrerá como Kat, já que ficou uns 3 anos apenas como vampira. Mas isso pode significar choros, perdas, dramas e... um fim Delena? Damon sabe disso lá no fundo e já hesitou.
No mais, vamos aguardar mais um longo hiatus e se encaminhar para o fim da sexta temporada.


PS: Alaric além de ser chamado de covarde (aquele que já foi caçador, original e voltou a vida) ainda estava decidindo durante o episódio o nome do bebê. Tá cedo não? rs

P.S2: Elena achando Stefan uma graça pequeno e confundindo com Damon, eu ri.

PS:3: A CURA? REALLY?

Besos!







  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Eu estou amando a nova Bonnie, tipo, fiquei batendo palmas depois que ela fez. Se bem que daria um casal fofo kkk Espero que Kai não morra, pelo menos não agora.
    Espero ainda ver Caroline tramando muitas.
    P.S: Fiquei besta com aqueles vampiros em 1994

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Liss. Bonnie e Kai seria delícia. Não sei se ele morre, mas sei que o ator foi escalado para outra série!!
      Vamos ver. Caroline roubando a cena *-*

      Excluir
  2. Eu comecei considerando essa temporada bem superior a anterior (que quase me fez desistir, porque foi uma piada), mas, vejo que TVD está caindo de novo. Pra mim, Julie está se perdendo, não sabe mais o que colocar no enredo. Exemplo disso é o Enzo, que né, ninguém sabe até agora porque diabos essa história toda, maior perca de tempo. Pra mim, Caroline está salvando tudo, nem sei da onde ela tirou tanta coisa boa, pois nunca gostei tanto dela, e Stefan, bem, eu só gosto dele assim mesmo, e por mim, que continue estando desligado. Espero que a família de vampiros de 1903 volte logo, e que essa cura seja quebrada e volte para onde deveria, porque vamos lá. Agora, não acho que Delena possa acabar pela cura, já foi provado que Elena é apaixonada por ele independente de ser vampira ou não, delena é end game e isso está claro. Bon Bon é diva de qualquer jeito, e a amizade dela com o Damon é muito amorzinho <3
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda acho que essa temporada está superior as duas últimas por conta do ritmo. Só que eles realmente ou insistem em coisas que não deram certo (tipo essa cura) ou erram de um lado quando acertam de outro. Enzo nem tenho o que falar, já sinalizo isso faz tempo. Caroline está ótima desligada, e o Stefan desligado também rende muito. Quanto a Delena, justamente por esse "costume" louco dos roteiristas, começo a me questionar sobre tudo. E quando humana ela escolheu Stefan e não Damon.
      Também curto Bamon.
      Bjss

      Excluir
  3. Não acredito que iria dizer isso algum dia, mas... Estou feliz com Steroline ^^ enquanto estão desligados, pelo menos neah. Realmente, estão mais divertidos.
    A cura? Ain caramba! Elena humana era muito chata, alguém dá fim a essa cura logo please!! Eu gosto do Kai ^^ Não gosto nadinha de Bamon.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozi sumidaaa!
      É, eles estão movimentando as coisas, quem diria?
      Chega de cura né... eles não entendem isso.
      Adoro Kai.
      Beijos

      Excluir