[Promoção] Mais leituras nessas férias

By Juliana Rovere - 10:00









 
Hey guys. Lembram da votação que rolou deasde o dia 01 por aqui? Então, além dos vale-livros de R$30,00 da Saraiva,  os dois livros vencedores foram os seguintes:




A Rainha Vermelha
Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
                                                                                            O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

A Noiva Fantasma
Autor: Yangsze Choo
Editora: DarkSide Books

Até que a morte os aproxime...“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto. “A Noiva Fantasma”, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor's Pick e Library Journal Barbara's Pick.
A promoção é feita em parceria com o livro Diário de uma Escrava (disponível no Wattpad) da escritora Rô Mierling e mais 15 blogs amigos! Vocês também podem acompanhar a promoção no Evento do Facebook. Para efetivamente participar, basta preencher o formulário abaixo e atentar para as regrinhas:


- Morar em território nacional;
-Preencher o formulário acima;
- A promoção oficial vai acontecer do dia 8/janeiro até o dia 15/fevereiro;
-São quatro ganhadores: 2 ganhando os livros mais votados e 2 ganhando vale Saraiva. Os ganhadores dos livros levam também kit de marcadores;
-Os ganhadores serão contatados via mail e tem um prazo de 2 dias para responderem. Após o prazo, sem contatos, novo sorteio será realizado;
-A autora Rô Mierling tem um prazo de 30 dias para enviar os prêmios aos ganhadores;
-A entrega costuma demorar mais 15 dias. Após este prazo, nada mais poderá ser reclamado;
-O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não pode ser convertido em dinheiro;
-A participação nesta promoção implica na aceitação total  e irrestrita das regras.
-Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


a Rafflecopter giveaway

Confiram os Blogs parceiros da promoção:



Devore um Livro e/ou Filme

As 1001 Nuccias
Pensamentos e Opiniões
Pensamentos Valem Ouro
Livros & Tal
Histórias e Encantos 
Império Imaginário 
Resenhando com as Estrelas
Clube do Livro e Amigos
Profissão: Leitora
Literaleitura
Entre livros e Pergaminhos
Gordinha Assumida
Coisas da Juu
Era uma vez o livro


Besos e boa sorte!


  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Adorei a promoção! Eu votei na Rainha Vermelha e amei saber que ele está para ser sorteado. Vou tentar participar!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto foi em A Noiva Fantasma, mas a promoção já tinha acabado, haha. Muito feliz com esses prêmios. Talvez participe.

    ResponderExcluir
  3. Não irei participar da promoção. Mas, meu voto foi concedido com A Rainha Vermelha!

    ResponderExcluir
  4. Amei a promoção. Participando, claro.
    Elizabeth de Salles Newbold
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a promoção... Participando e torcendo demais para ganhar!!!!

    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a promoção, tô participando! Quero principalmente A rainha vermelha, mas fico feliz em ganhar qualquer um dos prêmios haha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que promoooooooo demais!!!
    Amei, vou querer participar também!!!
    Aiiii A Rainha vermelha e A noiva fantasma, geeente, to doida por esses livrooos, preciso!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. A gente, essa capa de A Rainha Vermelha é linda de mais, como lidar com tanta beleza?!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vou participar, cheguei tarde mas adoro essa capa de A noiva fantasma !!

    ResponderExcluir