Novas chamadas para publicação Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 10:00

Olááá! Já cansei de falar aqui que o trabalho da Illuminare é incrível, que participei de uma seletiva e tive um conto publicado. Pois a editoria está com mais seleções em abertos e hoje eu convido, ou melhor, intimo! Libertem seus lados escritores, soltem a imaginação. Dessa vez a chance é maior, pois serão quatro coletâneas de assuntos variados. Tem terror, drama, poesias, sobre a guerra... tem de tudo!

E o melhor, para participar é muito fácil...

Basta você ver os temas, ler os editais com muita atenção, escolher qual ou quais livros você irá querer participar e enviar o texto para a editora. Os melhores textos serão escolhidos e colocados no livro, destacando o nome de novos autores.






"Segunda Guerra 

Mundial"

Memórias e Fragmentos. Contos sobre a Segunda Guerra Mundial Seleção - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016. Edital







"Meu Lado Sombrio "

Contos de Terror e Horror. Seleção - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016. Edital


"Mosaicos"

Poesias & Sonetos. Seleção - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016. Edital


"Perdoe-me!"

  Contos - Dramas FamiliaresSeleção - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016.Edital
Uma amiga tentou no final do ano passado e vai ter uma publicação pela editora também. Eu fiquei extremamente feliz em vê-la realizada e o melhor, tendo uma participação através do blog. Então, não percam a chance, enviem gente... vocês já têm o não, vamos tentar!

Besos!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Essa editora é demais mesmo!!! <3 Eu não tenho o dom...rs.. mas desejo muita sorte para quem for se aventurar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com "Segunda Guerra Mundial", gostei da inciativa da autora com os 'novos' escritores.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a oportunidade que algumas editoras vem dando para novos autores... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que maneiroooo!! E você publicou um conto também??!! Parabéns!! Fala mais dele pra gente!!
    Eu não tenho conto nenhum pra mandar kkkk to pobrinha na escrita, rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir