Dica de playlist nostálgica

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


No post de hoje eu trouxe uma playlist bem diversificada e nostálgica, pelo menos para mim e minha melhor amiga, que colaborou para a criação dessa playlist.

Originalmente essa playlist era para ser do churrasco de reencontro do ensino médio meu e da minha amiga, porém algumas coisas aconteceram e ela não foi utilizada, então o nome dela foi mudado para nosso apelido carinhoso "Kinder", e agora ela é apenas uma playlist de músicas da nossa época de ensino médio, e algumas músicas atuais também das quais a gente gosta!!

Como nós duas temos o gosto musical bem parecido, a playlist ficou muito legal, animada e até um pouco eclética!!! Espero que gostem, e sugiram músicas para fazer essa playlist ainda mais legal. Quem ai tem uma playlist, ou músicas que lembram algum momento da infância/adolescência?!


Beijos!!!



  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oii Amanda! Excelente dica viu...Nesses meus dias nostálgicos vou conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Algumas músicas fizeram parte da minha adolescência também, as da Beyoncé, Rihanna, Pitty, Paramore, P!nk... Gostei muito da playlist, realmente é bem eclética e animada. =D
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia praticamente todas as músicas, já que não ouço muitas internacionais. Gosto muito de Charlie Brown Jr. e Coldplay, que são minhas bandas favoritas. Também conhecia Me Adora e Last Friday NIght, que realmente é bem nostálgico para mim.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a playlist. Gosto muito de músicas mais antigas, quando adolescente, acompanhava sempre as trilhas sonoras de novelas e filmes, e por serem estilos variados, estava sempre bem acompanhada de som. Ainda gosto muito! E dicas são bem vindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro música!!!!!
    E como sempre,dicas são sempre bem vindas.
    E suas escolhas são ideais para nos empolgar.

    Gostei! 🎵🎶🎶

    ResponderExcluir
  6. Nossa, miga...Faço nem ideia de que musicas são essas hahahahaha No meu ensino médio eu estava ocupada ouvindo Good Charlotte, My CHemical Romance, SImple Plan e bandas do genero ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito da playlist, muitas das musicas já conhecia e estão na minha playlist também e muitas das musicas ainda não tinha escutado e adorei conhecer musicas novas !!

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!
    Eu só conheço Gaga, Jessie J, Pitty e Coldplay kkk mas gostei muito e achei bem animada e gostosa de ouvir. To precisando hoje ouvir músicas assim mesmo kkk to meio down kkk
    bjs

    ResponderExcluir