[Review] Teen Wolf 6x02 e 6x03

By Juliana Rovere - 13:20

O que está faltando?


Resultado de imagem para teen wolf 6x02


Em "Superposition" vemos os personagens após o "apagamento" de Stilles. O interessante é notar que, eles lembram que estavam querendo saber mais sobre os Cavaleiros Fantasmas. Claro, se não lembrassem de nada a trama não andava, rs. Curiosamente e acredito que de propósito, nesse último ano da série os produtores estão investindo na "turminha". Nesse episódio, vemos o Liam lidando com a inimizade que tem com o boy do melhor amigo, enquanto tenta se firmar como capitão do time de Lacrosse. É um paralelo com as primeiras temporadas e nossos heróis mais novos. Prova disso foi o desfecho do terceiro episódio, onde os quatro saem andando no maior estilo pack.
Corey e seu poder de invisibilidade é o único que conseguia ver os Ghost Riders. Ele e Mason dão um passo a frente na investigação ao encontrar um cartão de um aluno apagado na biblioteca. O Mason cada vez mais se mostra um Stilles, perspicaz e sempre atento. Mas, o foco do episódio foi a "falta" que alguns personagens estavam sentindo e sem saber do que exatamente. Scott relembra quando se transformou em lobisomen, não tinha ido sozinho ver "um corpo" e não só ele sente a falta:Lydia e Malia também. Lydia aliás, tem visto uma senhora e uma médica, e quanto a isso, como sempre, ficamos confusos.

Resultado de imagem para teen wolf 6x03

No terceiro episódio, intitulado "Sundowning", uma menina aparece para a Seleninha Gomez, Hayden, e diz que ninguém se lembra da irmã. Os heróis "mirins" acabam descobrindo que ela pode ser levada, e tentam salvá-la a todo custo. Paralelamente, a pack "mais velha" está tentando descobrir o que é STILLES já que a Lydia escreveu esse nome. Eles começam uma investigação, que começa com o xerife e termina em um asilo, onde o pai dele (nem sabíamos que estava vivo) mora. O velhinho faz uso de medicações e não diz coisa com coisa. Porém, quando o Xerife encontra os meninos e os manda ir embora, o velho diz para ele ir embora com o filho fracassado. Achei bem intrigante! Ele pode simplesmente ter viajado, por conta da doença. Ou se lembrar de Stilles, de alguma forma por conta da doença não foi afetado com o apagamento dele.

Teen Wolf --- Sundowning

Não podemos esquecer que o professor bonitão já mostrou quem é. No final da temporada passada, os Dread Doctors deixaram aquele/treco/coisa/homem/ vivo. E olha aí, através de belas cenas descobrimos que o professor é o cara. O que ele quer e porque está pegando parte do cérebro das pessoas é um mistério. Aliás, mistério que começou uma aproximação entre a mama McCall e o Argent. Nunca imaginei que os dois se aproximariam, mas já que está tendo, vamos shippar. Porque shipper tá faltando na série! HAHAHA

Pois bem, o plano de salvar a menina deu certo por ora, mas todos que estavam na festa acabaram vendo os Caçadores e isso vai dar problema, porque terão que manter todos eles seguros. Parrish apareceu p dar o ar da beleza graça, e o Xerife chega a se lembrar de que se tivesse um filho, seria chamado de Stilles. Pronto! Já sabem o que "é" Stilles. Go, Scott!

De qualquer forma, "Teen Wolf" nos entrega novos mistérios e nos prepara para o último ano, fazendo o paralelo do pack Scott e pack Liam. Espero que o Stilles apareça logo! E vocês, o que acharam do episódio?

Besos!


PS1: Malia muito louca mesmo, protagonizou até cena de sexo que não tem na série. O instinto animal dela precisa ser controlado, e agora?

PS2:  Sdds Kira, ela era fofa.

PS3: Deaton também apareceu para o momento sabedoria. Amo.


ATENÇÃO: REVIEWS NÃO VALEM PARA O TOP COMENTARISTA, SE VOCÊ NÃO ASSISTE A SÉRIE, NÃO PRECISA COMENTAR.

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi Juliana, também tô com saudades de Kira e quero Stiles de volta a cena haha... Essa série vai fazer falta, gosto muito de acompanhar os episódios que só melhoram a cada novo exibido, essa temporada começou cheia de vilões e esse professor é bem estranho kkk

    ResponderExcluir
  2. Me dá vontade de assistir quando vejo falando dessa série. Ela parece legal, mas nunca vi e nem sei se algum dia vou =/

    ResponderExcluir
  3. Juliana!
    Mesmo que no momento não esteja assistindo a série, gosto de ler suas observações do que anda acontecendo, uma hora retorno a acompanhar e daí já sei mais ou menos o que andou acontecendo.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana.
    Estou louca para assistir essa série.
    Só estou esperando ter um tempinho, adoro essa coisa toda sobrenatural e que me cativa, ainda mais trazendo esse contexto de fantasia e tudo mais, enfim não vejo a hora de começar assistir.
    P.S Que professor lindo é esse!
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não sei muito bem do que se trata a série Teen Wolf, vou dar uma pesquisada, mas já li comentários positivos sobre a série o que acabou despertando muito minha curiosidade então quem sabe futuramente eu venha a começar a ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana!
    O que eu tinha certeza que sabia da série era que era sobre lobisomens em um ambiente mais jovial, e fiquei surpresa de saber que agora envolve fantasmas (?)...
    Uma pena que já está terminando, talvez depois disso eu me empolgue mais pra assistir.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Assistia a Teen Wolf, mas parei de assistir a algum tempo e ainda não tive tempo para voltar a assistir a serie, pela sinopse parece que a historia está bem interessante com esse mistério e também quero ver o Stilles !!

    ResponderExcluir