[Review] Teen Wolf 6x04 e 6x05

By Juliana Rovere - 16:15

Olá! Hoje é dia de review dos últimos episódios de Teen Wolf, que só retorna em Janeiro. Lembrando que, quem participa do TOP COMENTARISTA e não assiste a série, não precisa comentar, não é válido. Vamos lá:





















Como falei no final da review anterior, o plano de salvar a Gwen deu certo apenas naquele momento, mas expôs vários alunos da festa aos Caçadores. Em "Relics, ainda percebendo o perigo e pegando a responsabilidade para si. Scott arma um plano de levar todos os alunos para o armazém, contando com a ajuda do Argent. Mas é claro que alguém iria escapar e nesse caso foram três jogadores de Lacrosse e a própria Gwen que aparece conformada querendo apenas encontrar sua irmã. Pois bem, enquanto Malia tenta controlar seu lado animal com o Chris Argent e um monte de adolescentes, Lydia desconfia da Claudia, a mãe falecida do Stilles que agora volta nessa "linha alternativa" ou sei lá o que eles estão preparando. Nada dá certo. Scott. Liam e Corey não conseguem proteger ninguém e através de uma tensa partida do jogo todos são levados, Malia até consegue se controlar mas ela e Chris não são páreo para os caçadores, que levam todo mundo e Lydia é expulsa da casa do xerife.


Pior do que para eles, só para Mason que, criou a teoria de que os ghosts não atacaram na festa por conta de Parrish que apareceu do nada. Tal teoria não se concretiza porque quando Parrish chega é acertado com uma bala que apaga seu fogo. Ó, céus. Ao menos a trama está andando e eles vão descobrindo os furos dos vilões da vez. Já em "Radio Silence" temos em quase o todo o tempo em tela nosso Stilles de volta. Ele percebe que há algo errado na "estação de trem" que está... logo alguém o surpreende: é Peter. Descobrimos através de flashsback que Peter fugiu da Eichen House no dia em que eles libertaram a Lydia. Peter, assim como outras pessoas ali está "catatônico" e só depois percebe que foi "caçado". Os dois conhecem ainda um menino, que diz que a única forma de sair dali é pegando carona com os fantasmas, mas morre ao tentar.


Enquanto isso, Lydia cisma com o jipe que está quase sendo levado da escola. Scott e Malia ajudam e eles chegam a encontrar o endereço da casa do xerife, novamente. Temos essa cena Stydia de partir o coração acima, e quando tudo parecia perdido, Peter resolve tentar, já que é sobrenatural... e fica extremamente queimado na floresta. Malia e Scott chegam a falar com ele, pegam a chave do jipe e por um milagre, o rádio funciona, e Stilles consegue falar com os amigos. Resta saber como conseguirão tirá-lo de lá, agora que já lembram dele... Lydia inclusive, lembrou das últimas palavras dele.

É isso, em janeiro a série retorna e só de pensar que está acabando dá um aperto!


Besos


PS1: Mama McCall e Argent elevaram o clima... ela toda preocupada qdo os fantasmas o machucaram foi demais.

PS2: Liam foi promovido a capitão graças a postura no jogo. De quebra, fez ceninha "andando como heróis" com a girl e os amigos. Spin off, será?

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Tô curtindo muito essa temporada e fui surpreendida pelo clima entre Mama McCall e Argent, sempre pensei que ela iria ter alguma coisa com o Xerife :/ mas até curti as cenas deles e espero ver outras ;D

    ResponderExcluir
  2. Não assisto Teen Wolf, mas pretendo assistir, é uma série que parece ser muito boa, mas no momento estou sem muito tempo para começar a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Juliana!
    Está ficando cada vez mais aterradora, né?
    “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti essa série, mas pelo pouco do capítulo que você falou confesso que me senti interessada, e conhecer, por isso vou dar uma olhada, e assistir quem sabe acabo gostando.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu adorei o Review anterior, e como já falei estou curiosa demais para assistir a série The wolf, estou adorando os posts a respeito, minha curiosidade está bem aguçada.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana!
    Não assisto a série e sei bem por alto do que trata, mas percebo que é bem corrida, cheia de acontecimentos emocionantes, me lembrou um tanto de The Vampire Diaries...

    ResponderExcluir