[Review] The Vampire Diaries 8x05 e 8x06

By Juliana Rovere - 10:43

Oláá! Super me atrasei com as reviews de TVD e Teen Wolf, mas estou me atualizando. Hoje trago o quinto e o sexto episódio da temporada.


tvd-8x05-tyler-lockwood-funeral

Intitulado "Coming Home Was a Mistake", o quinto episódio revela para os personagens o que Damon fez com Tyler. O personagem nunca teve tanto destaque, a não ser na segunda temporada quando se tornou lobisomem, mas se despedir nunca é fácil, ainda mais Damon sendo seu assassino. O interessante aqui é notar que até mesmo a Caroline, que já foi par dele, afirma que "não falava com ele há meses". Nem nós, Car. De qualquer forma, RIP Lockwood. Do outro lado do episódio, temos BonnEnzo. Mesmo sem poderes Bonnie continua se mostrando forte e encarando os poderes de frente. Estava quase perdendo o boy, mas no fim trouxe a humanidade de Enzo de volta.

tvd-8x05-bonnie-and-enzo


Em contrapartida, Seline se mostra como a irmã sereia má de Sybil. Quem esperaria por essa? Alaric não. Eu já estava desconfiada de tanto amor pelas gêmeas e horas dedicadas as crianças. Acontece que ela tem um plano, que se desenvolve no 8x06. Mas, antes de chegarmos lá, o que foi o final do episódio? TVD realmente vai acabar e a cena final, com todos no parque e Tefinho como sempre lindo fazendo um discurso e nos fazendo relembrar uma cena Stelena emocionou. *-*

tvd-8x05-bumper-cars

Mas como nem tudo são flores, graças ao Matt e as investigações de Tyler sobre Seline (Oi? que diabos isso foi inserido só para ter uma ligação?) ele avisa a Caroline sobre a perigosa Seline. Mas é tarde, como vemos em  "Detoured On Some Random Backwoods Path to Hell", a sereia tem um plano: fazer um acordo com Cade, entregar as gêmeas em troca da sua liberdade e de sua irmã. Acontece que o plano dela dá errado, visto que Damon, que teme muito o inferno e liberta Sybil, vai atrás dela para bolar seu próprio plano: Stefan e ele serviriam ao diabo, libertando as gêmeas.


É impressionante como Stefan sempre tem que se sacrificar para alguém... antes era Elena o tempo todo, e o próprio irmão.. agora tem as filhas de Caroline, que são de extrema importância para ele. Cade aparece e o acordo é firmado. O que dói no coração é vê-lo contar a Car que não tem mais casamento, mas que escolheu passar as últimas 24 horas com ela. Dói também ver Caroline fazer um acordo com Alaric de ele levar as meninas para longe. Acho burrada, porque os perigos não existem porque a mãe é uma vampira, mas sim porque elas próprias são sobrenaturais. Enfim, Alaric dizendo que ela não era mãe delas também foi tnso. Aguentou toda uma gravidez e deu a luz, é mãe SIM.

Ao final do episódio, ainda temos a revelação de que Sybil não colocou Seline no acordo, e Alaric e Matt cansados de tanta burrada do Damon o ",matam". Já sabíamos que essa morte não resultaria em nada por causa do acordo com Cade, mas vê-los perdendo a paciência e as estribeiras foi um marco. Se Damon não tivesse feito o acordo, era bye bye Elena. HAHAHAH

Bom, ainda falta o 8x07 para trazer para vocês, mas como a série só retorna em Janeiro, temos tempo.

E aí, o que achararam dos episódios?

Besos!

PS: "Querida Elena, hoje cansei e matei seu boy. Espero que me perdoe, Matt blue eyes" hahaha


  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Oi Juliana.
    Ja faz um tempinho que assistir The vampires diares, mas eu adoro.
    E concordo com você Stefan está sempre se sacrificando por alguém, mas acho que isso é uma das qualidades que mais adoro nele, nem sempre eu concordo com sua atitudes mas esse é ele, acho que está na hora de fazer uma maratona para relembrar.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, tem muito tempo que não acompanho essa série, tanto que não sabia que Caroline tinha filhas (no plural?! sério?! kkkkk), vou ter que ver onde parei e voltar a acompanhar pra me inteirar das novidades ;)

    ResponderExcluir
  3. Vi esse fim de semana, mas confesso que nada me emociona mais nessa série. Vejo mais pela curiosidade que pelo gosto de ver =/
    O mais interessante está sendo essa relação de Bonnie e Enzo, gostei do casal. Mas fora isso? Hum....
    Quero ver se as coisas vão ganhar graça nos próximos episódios, já que a promessa de um Stefan do mal sempre me agradou e os dois irmãos juntos podem render umas coisas bem interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti alguns episódios da primeira temporada de The Vampire Diaries, mas depois parei de assistir por falta de tempo, hoje só assisto The Walking Dead e Game Of Thrones, mas pretendo futuramente voltar a assistir The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  5. Parei de assistir The Vampire Diaries a personagem principal se tornou vampira, naquela época tinha acabo de sair a temporada e não tinha dublado, e por isso desistir de acompanhar. Hoje já aconteceram tantas coisas, mas outras não mudam, como as atitudes de certos personagens. Espero poder dar continuidade logo, logo.

    ResponderExcluir
  6. Juliana!
    Achei que essa série nem passava mais. Assisti alguns episódios, mas depois que o bonzinho virou mal e vice-versa, acabei deixando para lá...
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Assisti The Vampire Diaries até a segunda temporada, depois perdi o interesse... mas  lendo seu post pelo visto aconteceu várias sss coisas e óbvio que fiquei boiando rsrs, contudo, confesso que não tenho interesse em voltar a assistir a série...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu não acompanho mais a série,só assiti a 1° temporada quando passou no Sbt faz tempinho,e apesar de ter gostado da temática,aquele triangulo amoroso da Helena c/ Damon e Stefan me deu aflição rsrs Acho que se eu tivesse assistido á outros episódios iria ter me decidido por um só,creio que o Damon,pq ohhh vilão/mocinho charmoso einh,tenho uma amiga que é loucamente apaixonada por ele (e c/ razão rs').

    Pelo visto o pessoal a cada temporada só que morre kkk,fiquei triste pelo Tyler,pois por incrível que pareça eu lembro dele na 1° temporada,e gostei muito do personagem :/ Essas séries americanas os personagens só morrem kkk
    Agora se têm uma personagem que eu tinha gostado é da Bonnie,além de linda acho ela uma personagem adorável,prefiro até ela do que a Elena viu.

    No mais,não tenho como opinar pois não acompanho mais a série.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Aaaai, que spoiler!
    Parei de assistir no início dessa temporada e não sabia que o Tyler tinha morrido :(
    Na verdade depois da morte da Elena achei que a série ficou meio sem rumo, então parti pra The Originals e tô gostando bem mais.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    The Vampire Diaries tambem é uma serie que faz um tempinho que não vejo, tenho que tirar um tempo para fazer uma maratona e assistir a tudo que perdi, mas parece que muita coisas aconteceu, e a serie está com vários personagens novos !!

    ResponderExcluir
  11. Il y a quelque chose de transcendant dans les cadrans en émail. Peut-être que c'est la brillance unique et la richesse des couleurs qu'ils possèdent.replique montre Ou peut-être que c'est parce qu'ils ne perdent rien de leur éclat aux épreuves du temps. Quoi qu'il en soit, ils sont l'un des matériaux les plus recherchés pour les cadrans de montres.rolex pas cher Les montres avec cadrans en émail sont souvent très chères, mais il faut rendre hommage à Seiko pour avoir rendu ces montres plus accessibles. Et pour 2020, la marque présente deux nouveaux modèles et un modèle en édition limitée avec cadrans en émail.replique rolex Cliquez sur le lien ci-dessous pour les vérifier.

    ResponderExcluir