Dica para viciados em séries

By Amanda Prado - 10:00

Hey pessoal,

Eu vim aqui hoje dar uma dica bem rápida, mas que é muito legal, de um app que estou usando há algum tempo e estou adorando ele, e não podia deixar de compartilhar com vocês!!


O TV ShowTime é basicamente um aplicativo para organizar suas séries, interagir com outros seriemaniacos. Nele você pode adicionar as séries que está vendo, as séries que gostaria de ver e ele te avisa sempre que tiver um episódio novo, ou temporada nova, além de possibilitar uma interação entre outras pessoas que acompanham a mesma série que você, vendo suas reações em tempo real ao episódio.

É muito simples fazer sua conta, ela pode ser feita por e-mail ou por facebook, no caso do segundo você logo descobre quais amigos também usam o app e podem acompanhar o andamento das séries que eles estão vendo.

Você pode usar o app no celular, ele é grátis para IOS e Android, ou se preferir pode usar pelo site. O app é super simples de usar e bem divertido, está mais do que recomendado. E para quem quiser acompanhar as séries que eu assisto e trocar ideias, este aqui é meu perfil no app. Espero que gostem da dica e aproveitem bastante o app!!

Beijos.



  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nossa, que bacana esse app. Vou dar uma olhada nele, parece bem útil. Ainda mais porque estou um horror pra organizar minhas séries e ele parece ter bastante coisa interessante. Legal essa dica.

    ResponderExcluir
  2. Amanda!
    Depois vou dar uma olhada com mais calma no app, porque sou bem leiga nessas coisas de tecnologia, embora ame séries.
    Deve ser interessante 'trocar figurinhas' sobre nossas séries favoritas.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir