[Review] The Originals 4x13 Season Finale

By Juliana Rovere - 10:00

Family is power... Klaus Mikaelson eu te venero!


Resultado de imagem para the originals 4x13

Depois de uma temporada com mais altos do que baixos, apesar de uma vilã que pouco convenceu fisicamente, The Originals chegou ao fim da quarta temporada com um final emocionante, digno de série finale. Isso foi de fato uma estratégia dos produtores, já que a série ainda não tinha sido renovada. Vincent já começa "The Feast Of All Sinners" explicando que dividirá a Hollow em quatro partes, como foi no passado com os ossos, necessitando de quatro originais com vínculo de sangue com Hope. Claro que todos estariam dispostos, porém tem de se separar para o espírito dela não "retornar". Kol não atende as ligações, tudo parece perdido e até Freya pensa em se transformar em vampira. Porém, ele aparece e tudo pode ser feito, com a ajuda de Marcel que colocou Hollow pra dormir e de Klaus e Elijah que dizimaram o exército dela.





Ao contrário das outras finales, que tiveram cenas de ação, essa foi totalmente emocional. A única cena mais agitada foi essa, porque depois a vilã está dormindo e os diálogos que se seguem são só despedidas: Marcel e Klaus, Rebekah e Freya, Elijah e Hayley... feito o feitiço todos vão viver longe uns dos outros. Não antes sem Hope nos emocionar mais uma vez acordando e gritando o pai, eu não aguento aqueles dois.


Pois bem, Marcel vai atrás (ainda bem) de Rebekah em Nova York, Kol está com Davina e planeja a pedir em casamento, Freya ficou com Keelin em New Orleans, Hayley foi pra escola Salvatore santo crossover com a Hope e a surpresa, pasmem, ficou por conta de Elijah que pediu para Marcel o compelir a esquecer sua família e a devoção por Klaus, para não deixar ninguém e perigo. Ao final, vemos Klaus dar uma nota de 100 dólares para um Elijah músico, descolado, sem terno, que só acena com a cabeça. Eitaaaaa! 

Resultado de imagem para the originals 4x13

E assim, cada um ficou em um canto, mas eu acredito que alguém (especialmente Hope) vai conseguir reuni-los novamente. As teorias de que Caroline e Alaric participarão de The Originals está cada vez mais forte, ainda mais agora que Hope crescerá lá. Infelizmente a série terá mais um salto no tempo e não veremos mais a linda Summer! Eu gostei, apesar de terem pontos que não me agradaram e já aguardo a quinta temporada para comentar com vocês!

Besos


PS: Hollow trazia os mortos à vida. Custava trazer a Cami para sei lá, chantagear o Klaus? E olha que nem sou Klamille.

PS2: Achei lindo os dois end-games, mas será que foram mesmo? A série continua né... #Kolvina #Mabekah


PS3: Hayley fez tanto mimimi de como deveria criar a filha. Chata...

PS4: A cidade é comandada por quem na saída de Marcel? Vincent e Josh? rs

REVIEW NÃO CONTA COMO PARTICIPAÇÃO EM TOP COMENTARISTA

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Ju!
    Esse fds vou conseguir assistir, tomara que eu goste tanto qro gostei dos posts...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quando a nossa série preferida chegar ao final realmente é de partir o coração. Gostei do final da série com certeza teve muitas lágrimas rolando e teve um ótimo final feliz.

    ResponderExcluir
  3. Alarac é presença confirmada não? Eu acho que Caroline deve aparecer pois ela tem aquela escola lá, né? Vi boatos que a Nina vai aparecer também, não sei se só pra um episódio ou mais. Enfim, esse episódio deve ter sido muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Juh!
    Esses produtores usam de todos os artifícios para fazerem suas jogadas na renovação da série, né?
    Não acompanho, mas gosto de ver suas análises.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir