Você conhece a Amazon Prime Video?

By Cássia - 09:00

Olá pessoal!
 
Hoje vamos falar de um serviço streaming que é concorrente da Netflix, a Amazon Prime Video.
 
A partir de ontem o programa passou a cobra a mensalidade em reais (até então a cobrança era feita em dólares), e o melhor de tudo é o preço super em conta, você paga apenas R$7,90 nos primeiros seis meses, depois o preço sobe para R$14,90, um preço bem abaixo do normal.
 
imagem:VS Battle Wiki
 
 O catálogo conta com séries como "Mr. Robot" e "Seinfiel" e também com títulos originais com "American Gods" e "The Tick".
 
O Amazon Prime Video pode ser acessado pelo navegador ou em smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs da LG e da Samsung, pelo PlayStation 4 e pelo Xbox One.
 
O que acharam do serviço? Eu me mantenho fiel à Netflix por conta de seus títulos originais, mas a Amazon Prime Video é uma ótima opção!
 
*Com informações de Olhar Digital

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Olá!
    Não conhecia e já me interessei, apesar de tbm ser fiel a Netflix...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Amazon Prime Vídeo, mas achei bem legal, ainda mais por ter a série American Gods que é uma série que quero muito assistir, quem sabe futuramente eu assine a Amazon Prime Vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tinha visto no Facebook sobre isso mais não tinha visto que ele era tão barato!
    Eu adoro a Netflix mais cada vez ela esta mais caro, e também agora parece que ela só quer colocar os seus originais...está certo que tem bastante que é bom mais ainda assim esta difícil escolher alguma coisa sem ser originais da Netflix bom pra assistir ~os recentes pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii...
    Eu realmente não conhecia essa concorrente da netflix mais é uma boa pedida pra que gosta de série e quer pagar menos...eu acho pelo menos...gostei da notícia vou pesquisar mais sobre e depois vejo se irei ou não assinar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii...
    Eu realmente não conhecia essa concorrente da netflix mais é uma boa pedida pra que gosta de série e quer pagar menos...eu acho pelo menos...gostei da notícia vou pesquisar mais sobre e depois vejo se irei ou não assinar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cássia!
    Mais uma plataforma para assistirmos filmes e séries e realmente o preço está bem em conta.
    E tem a facilidade de assistir em qualquer lugar.
    Valeu!
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Eu havia acessado de forma gratuita quando lançou, porém não havia muitos seriados e filmes disponíveis que eu tenha gostado por isso acabei não assinando.
    Mas achei o preço bem acessível!
    Porém ainda continuo apegada a Netflix haha

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. eu ate cogitei assinar a amazon porque estava louca pra assistir American Gods mas vou ficar com a netflix mesmo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    O preço realmente é muito em conta, gostei, mas como você eu me mantenho fiel a Netflix, também amo muito os originais deles.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir