Carta do Coração

By Luciana Souza - 16:14

Escrevo-te estas mal traçadas linhas com palavras de agradecimentos, talvez não seja o que queira ler, talvez o que deseje seja apenas um bilhete escrito "estou indo", mas mesmo não querendo lhe envio esta carta. Sessenta dias se passaram e nos estamos aqui intactos, vivos, talvez com alguns arranhões mas nada que um dia apos o outro não cure, o destinho foi cruel algumas vezes, nos fez participantes de uma prova de resistência mortal pode-se dizer, mas é como disse Camões "o amor é fogo que arde", se você não se submeter a alguns queimadinhos básico não é digno deles, mas nos submetemos, resistimos e vencemos.

Dias de paz reinam, como se nenhuma batalha tivesse sido travada, o nosso amor é o rei e nós seus servos, meio Rei Arthur eu sei, mas você me conhece, sou uma sonhadora. busco acima de tudo a nossa paz e conseguimos não é mesmo? Dois meses de paz, amor, compreensão nas horas necessárias, de cumplicidade, de amizade, dias de risos sem sentido, de palavras doces, de saudade, afinal os 2.100 km ainda nos assombra, mas falta tão pouco não é? Sim falta e quanto mais perto fica, mais ansiosa eu fico, nevosa, esperançosa, acredito que o que tiver de ser, será, já lutamos tanto para chegar até aqui, já passamos por tanta provação não acredito que não dará certo dessa vez, acredito que tudo tem seu tempo e que cada segundo longe de você valera a pena e serei recompensada em dobro ao seu lado.

Agradeço-lhe pelos dias difíceis, pelos dias de amor, por estar ao meu lado, pelas longas conversas ao telefone, pela paciência em me ensinar a jogar pokemon (risos) foi uma tragedia devo confessar, por tudo, por ser meu mundo, meu porto seguro, meu guia, meu menino, meu príncipe, pela alegria de ter você, por poder contar com você para me incentivar, por ser a minha inspiração diária. Agradeço-lhe por esses sessenta dias maravilhosos de milhares que ainda viração, por sermos um só, um só coração, um dia seremos três se o futuro permitir.

"Ainda que mil anos se passem meu coração pertencerá a uma unica pessoa...você."

Para: O meu príncipe distante!

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Olá!
    Um texto desse realmente merece mil parabéns. Tem tanto sentimentos nele que mostra um amor verdadeiro mesmo que depois de anos continua sendo. Gostei muito!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Esse texto achei foi um dos mais bonitos que você já escreveu é realmente difícil você parar para agradecer tanto os dias ruins contra os dias bons acho que isso é uma atitude que Todos deveriam ter

    ResponderExcluir