5 Livros que vão virar filme em 2018

By Juliana Rovere - 10:30


Hey! Não é segredo para ninguém que aqui no blog, sou amante tanto dos livros quanto dos filmes. Quando anunciam um livro virando filme então, tenho que conferir detalhe por detalhe, me emocionar quando cenas ganham forma, ou ficar irritada quando não é completamente fiel. Claro que adições fazem parte e ás vezes até melhoram algumas coisas. Bem, é hora de conferir quais dos livros vão ser adaptados para as telonas esse ano! 




Maze Runner – A Cura Mortal, de James Dashner

Estreia: 25 de janeiro

Esse já estreou! Dylan pela última vez como Thomas,  tendo que decidir se confia no CRUEL para achar a cura para o Fulgor ou tenta combater a instituição.




Todo Dia, David Levithan

Estreia: 23 de fevereiro nos EUA, sem previsão para o Brasil

Esse não conhecia, amei a sinopse: em Todo Dia, A vive uma vida diferente. A cada dia, ele/a acorda em um corpo diferente, com a mesma idade que teria em uma vida normal e nunca duas vezes no mesmo corpo. Após 16 anos vivendo e acostumado com essa forma, A conhece Rhiannon e o amor que começa a surgir entre os dois pode mudar tudo.





Roleta Russa, Jason Matthews

Estreia: 01 de março

Com o nome Operação Red Sparrow, o filme, estrelado por Jennifer Lawrence, conta a história de uma ex-bailarina russa que é forçada a se tornar uma espiã e superagente. Durante seu árduo treinamento, Egorova acaba descobrindo que nasceu para o perigoso trabalho e passa a ser a melhor assassina da Rússia. No entanto, uma paixão acaba colocando sua vida e o futuro de dois países em risco. Tá pertinho!!!





Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli

Estreia: 22 de março

Love, Simon conta a história de um garoto de 16 anos que não é abertamente gay até que um dos seus emails cai nas mãos erradas e Simon começa a ser chantageado para evitar que seu segredo seja exposto contra sua vontade.





Uma Dobra no Tempo, Madeleine L’engle

Estreia: 29 de março

No longa, os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que está desaparecido há algum tempo e guarda alguns segredos. Para isso, eles entram numa viagem no tempo e espaço na companhia de entidades supernaturais.





Não conheço alguns, mas empolguei! No site da revista Capricho, tem mais 5 filmes: Jogador nº 1, Ernest Cline, Cadê você, Bernadette?, Maria Semple, A Garota na Teia de Aranha, David Lagercrantz, Boy Erased, Garrard Conley e Dumplin’, Julie Murphy, a maioria com estreia para o segundo semestre de 2018. Para quem se interessou, só seguir o link! E aí? Ansiosos para as adaptações desse ano?

Besos!!

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Oi Ju!
    Não li nenhum desses livros ainda mas fiquei animada com os filmes, se eu conseguir ler os livros seria melhor ainda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tirando Maze Runner eu não conheço nenhum dos outros, e pelo menos no momento não tenho interesse em assistir os filmes.

    Sempre fico com o pé atrás com essas adaptações, então eu normalmente não veio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! Eu amo adaptações literárias, sempre pesquiso e me informo para poder ler os livros antes, Dos que mencionou estou na expectativa para ver Simon, já que li ele ano passado e adorei demais o livro. Em relação aos outros pretendo ler Uma dobra no tempo antes de seu lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não conheço essas histórias,o que não deixa de ser interessante, pois gostei das histórias. Vou procurar os livros e saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
  5. OIii! Não sabia que Todo dia e uma dobra no tempo iria virar filme, mas já estou ansiosa para conferir!! Estou louca para assistir A cura mortal e ver meu lindo e maravilhoso Dylan como Thomas pela ultima vez!! QUero mt assistir Com amor, Simon tbm, estou doida pelo livro e quero tentar ler antes de aassistir o filme!!

    ResponderExcluir
  6. Juh!
    Muitos já entram em cartaz agora em maio, se já não entraram.
    Gosto também dos filmes baseados em livros, embora geralmente as adaptações sejam bem diferentes.
    Faltou Extraordinário, né?
    Não li nenhum dos livros ainda...
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os filmes que vão ser eatreiado, assistir Mazze runner, e amei o final. Foi muito merecido! E quero muito assistir uma dobra no tempo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Também adoro livros que são adaptados, apesar de nem sempre eu gostar das adaptações kkkkkk
    Desses 5, eu só conheço Todo dia e Com amor, Simon, que quero muito ver!
    E ler também! kkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Uma dobra no tempo é muito legal! É uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Chris Pine fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Mulher Maravilha é um dos seus filmes mais recentes dele, é maravilhoso! Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores heróis da DC gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

    ResponderExcluir