Ilustrações sobre o universo no tumblr

By Juliana Rovere - 11:00

Oi gente! Eu não sei vocês, mas sou fascinada pelo universo e por tudo que envolva o mesmo. Buscando na rede, encontrei no tumblr várias imagens lindas, que servem como papel de parede, walppaper o que for... Olha só:














Lua, os planetas, estrelas, mandalas, amor... é uma conexão sem fim esse universo! Para quem gosta, dê uma procurada, tem uma mais linda que a outra! Ficou até difícil decidir qual colocar aqui! <3 p="">

Besos! Ah, e um recadinho:



  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Olá Ju!
    Sou fascinada por essas imagens Tumblr sempre que posso vou lá dar uma olhadinha e salvar algumas imagens, é a perfeição!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelas imagens que encontro no Tumblr, a maior parte são tão lindas! 💟

    ResponderExcluir
  3. Que ilustrações mais lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu também adoro o tumblr. Sempre procuro icons e header para colocar no meu twitter. Amei essas ilustrações, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Juh!
    Sou fascinada também pelo universo.
    Sua infinitude assusta um pouco, não é?
    Adorei os papéis de parede, lindos.
    Semaninha de luz e paz!!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo universo, adoro sempre olhas as estrelas!
    Acho tumblr e We heart it as melhores redes para acharmos imagens para wallpaper.
    Ótimo post.

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindas todas! Eu também amo qualquer coisinha que envolva o universo, a maior parte das fotos salvas por mim são planetas, galáxias, luas e tudo isso que é tão fascinante. Eu amei <3

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a segunda do astronauta segurando os planetas como se fossem balões já virou meu wallpaper de celular

    ResponderExcluir