[Review] The Originals 5x02 One Wrong Turn On Bourbon

By Juliana Rovere - 10:00

"A imperatriz..."



The Originals nos entregou um episódio satisfatório essa semana. Depois de vermos como estavam cada personagem após 7 anos, agora foi a vez de descobrir o motivo do afastamento de Klaus com a filha e de como ambos se sentem. Hayley estava desaparecida, e acredito que todos ficaram boquiabertos com a revelação de que o menino Henry, a mando da Hope é que colocou a híbrida no caixão. Hope só queria chamar  a atenção do pai e usou um artificio que o mesmo já fez várias vezes com a família. Eu que antes estava receosa, agora posso afirmar: a Hope adolescente dá conta do recado.Além de ser bem parecida com Joseph, ela conseguiu passar toda a carga dramática que as cenas mereciam.

klope the originals klaus mikaelson hope mikaelson joseph morgan danielle rose russell father and daughter   lahesa.tumblr.com

Enquanto isso, Marcel estava tentando lidar com o dano causado por Henry, que matou uma vampira, um plot que já deu nesse quarter, né? A divisão de bruxas/vampiros/lobisomens. O pior é que depois de aparentemente conseguir, Henry aparece morto e ninguém tem ideia de quem está por trás disso. Hayley também sumiu, deixando rastro de sangue no caixão encontrado por Klaus. Está bem claro que, além dessa escuridão da Hollow que impede a família original de se reencontrar, tem alguma coisa ou alguém, que está causando toda a chuva de sangue e aquelas cobras (eca!).


toedit klope klausmikelsons the originals original groupies klaussgifs klopeedit eppp klaus mikaelson marcel gerard hope mikaelson my heart gifs* mine newtogifs yess for HD   careforbes.tumblr.com


No mais, não tivemos notícias dos outros irmãos e Vincent estava querendo saber do futuro com uma vidente que sempre achei que era só uma charlatã no meio do Quarter. De futuro mesmo parece que vai haver um romance ali, e de que Hope, assim como todas bruxas anunciaram, será a ruína da cidade! Uma bela interrogação que, juntamente com a carga dramática dos personagens, nos faz ter curiosidade. E aí, algum palpite minha gente?



Beijos e até semana que vem!


PS: Como assim aquele boy da Hayley é tão íntimo que é quase um padrasto para a Hope?

PS2: Keelin e Freya... até quando essa irmã nao vai ter seu momento de felicidade?

PS3: Josh disse umas verdades para Marcel. Que ele não comece uma revolução com aquela vampira, amém.

PS4: DESCONFIADÍSSIMA daquele boy da Hope. Entrando na casa, querendo saber os segredos, senta lá né?


  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi Ju!
    Eu preciso terminar as outras temporadas logo...
    Ansiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que não li a crítica inteira.rs
    Comecei esta série tem um tempinho, mas acabei dando um tempo nela e indo para outras(milhares de outras)
    Mas ela continua na grade e pretendo recomeçar ela o quanto antes!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que já disse aqui no blog que já me indicaram a série, mas ainda não vi. Nem a The Vampire Diaries assisti ainda, mesmo um amigo quase me obrigando. Vendo vc falar desse episódio com tanta paixão fico um pouco mais animado em conferir. Acho que é trauma de coisas do gênero no passado que ainda insisto em comparar, embora já tenham me dito que não tem comparação.

    ResponderExcluir
  4. Esta série está em minha lista, preciso muito assistir <3

    ResponderExcluir