A Duquesa Feia, de Eloisa James - Editora Arqueiro

By Cássia - 09:00

Baseado na história O Patinho Feio, A Duquesa Feia é o terceiro livro da série Contos de Fadas, de Eloisa James, lançada pela Editora Arqueiro.
imagem: Cássia Lessa

Sinopse: Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado. Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses. Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote. E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação. Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.
Baixe um trecho do livro aqui

imagem: Editora Arqueiro



  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Uma das séries de livros que tem trazido as capas mais lindas!!! Puxa, namoro desde A Bela Que Domou a Fera e ainda não consegui ter e nem ler nenhum dos livros.
    Misturar romance de época a conto de fadas com certeza, foi um trabalho primoroso(acompanhei muitas resenhas) e não vejo a hora de ler a primeira resenha deste novo trabalho.
    E oh, os livros seguintes também prometem!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente juntar esses dois gêneros foi um trabalho e tanto!

      Excluir
  2. Sempre tive curiosidade de conhecer a história por trás dessas capas tão lindas <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei tão linda a capa de livro!

    Ainda não conheço essa série, apesar de já te visto no Skoob os outros dois primeiro...fiquei interessada nele mas não sei ainda sobre os outros, eles pode ler separadamente? Espero que sim 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Angel, pois cada livros fala sobre um conto de fadas!

      Excluir
  4. Aii quero demais ler toda essa série!
    Parece muito legal, romântica e divertida!
    E a capa é muito linda!
    bjs

    ResponderExcluir