[Lançamentos] Editora Illuminare - Antologias Brasileiras

By Juliana Rovere - 17:32

Oi gente! Já teve post aqui falando um pouco da Editora Illuminare, do projeto Antologias Brasileiras organizado pela autora parceira Rô Mierling. Hoje é dia de conferir os últimos lançamentos que estarão disponíveis a partir de abril. 

  



Eu me Ofereço! Um Tributo a Stephen King 

Contos de Terror
Diversos Autores
Ano: 2014
Páginas: 150

Em certo momento você sente uma presença no quarto. Um arrepio na espinha. Uma sensação estranha de que não está só. Seus lábios ficam secos, assim como sua garganta. Suas mãos começam a suar ou mesmo esfriam. Você tenta escutar melhor, mas não ouve nada. Mas tem alguém ali com você. O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página.Um tributo a um mestre do terror. Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King. Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada.





 Vida & Verso 
Poesias em homenagem a vida
Diversos Autores
Ano: 2015 
Páginas: 100
SKOOB


 "Uma coletânea de poesias em homenagem a vida.

  Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós.













 Clímax! Faça-me chegar lá! 

Contos Eróticos
Diversos Autores
Ano: 2015
Páginas: 84
SKOOB
Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez. E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas. Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude. Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade. Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.






Quem lembra? Essas antologias foram indicadas aqui no final do ano, se tiver alguém que enviou o texto e está nos livros me avisem.
Sorte e sucesso sempre. E parabéns para a Rô, que continue nos proporcionando grandes escritos!
Besos!


  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários