[Divulgação] Novas seletivas Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 10:00

Opa! Duas novidades hoje: a primeira é que renovei a parceria com a autora Rô Mierling e consequentemente, com a Editora Illuminare. A segunda é que estão abertas novas inscrições para seletivas de antologias. Vocês lembram que eu tive minha primeira publicação, e uma amiga também, certo? Quem sabe não chegou a vez dos meus amados leitores? 

1. Contos de Fadas – Releituras da Realidade
2. OVNIs – Contos Extraterrestres
3. Folclore Brasileiro – Contos Regionalistas
4. Ardente & Caliente – Cuentos de Pasión
Edição Especial Bilíngue (Português/Espanhol)

Todos os autores que publicarem com a Editora Illuminare têm a oportunidade de participar de diversos projetos gratuitamente, tais como o Projeto PAPEL, o Desafio Microcontos, um espaço para publicação na Revista Contos & Letras, e outros que colaborarem para o destaque do autor brasileiro.

Destaque seu talento literário, venha publicar seu conto ou livro solo com a Editora Illuminare!
Esses livros serão lançados em um evento muito divulgado e de alta repercussão midiática, a 4ª Tarde Literária no Rio de Janeiro (agosto/2016), e também, possivelmente, na Bienal do Livro em São Paulo (a confirmar).

Serão grandes eventos literários com destaque aos autores participantes, sessão de autógrafos, distribuição de brindes, sorteios de livros, mesa-redonda sobre literatura e workshop sobre Escrita Criativa. Tudo no lançamento dos quatro livros acima citados!


Leia os editais e envie seus textos:  Edital

Editora Illuminare: destacando novos talentos da literatura. 
Site | Blog | Fanpage

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi, Ju....

    Parabéns pela renovação das parcerias... E essas oportunidades que a Editora Illuminare está dando para novos talentos é incrível!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por renovar com essa editora.
    Acho super legal os projetos que eles fazem. Isso de lançar contos/livros e dar oportunidades a novos escritores é demais!

    ResponderExcluir
  3. Adro os projetos dessa editora ,sempre dando novas oportunidades u.u
    Parabéns pela renovação da parceria.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pela renovação da parceria com autora/Editora. Que venham muitas novidades boas. Ótimo esse projeto da Editora, dando oportunidade para novos talentos. Espero que tenha uma boa divulgação e que possamos conferir bons trabalhos de novos escritores. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação! =D
    Embora ainda não tenha lido nenhuma obra publicada por essa editora, acho muito bacana o trabalho dela. Espero que estes novos livros sejam um sucesso.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Parabéns pela renovação.
    Ótima oportunidade a editora está dando aos novos talentos, ainda não tive o prazer de ler nada publicado pela editora, má a confesso que fiquei bem curiosa.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Amei a oportunidade que a editora está dando, se eu tivesse algum conto legal, mandava pra ver, mas... não to escrevendo nem resenha kkkkkkkk
    bjs e boa sorte para quem enviar!!

    ResponderExcluir