[Divulgação] Pedaços de Mim, Rô Mierling

By Juliana Rovere - 10:00

Oi gente! Hoje eu vim divulgar uma novidade super legal da Rô Mierling no qual estou envolvida... É o thriller psicológico "Pedaços de mim", que será lançado no dia 30 de setembro (sexta-feira) pela Editora Illuminare. Que tal conhecermos um pouquinho sobre esse livro que nos promete fortes emoções?



''Pedaços de mim''  é um livro cheio de mistérios e realidades. Uma obra que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco.
Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador!

Livro: Pedaços de mim. 
Autora: Rô Mierling 
Ano de Lançamento: 2016 
Editora: Illuminare 

Um livro que reúne microcontos dos mais diversos usando a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco. Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador.velocidade internet





 Livro dividido em três partes distintas: ​
Parte I Pedaços de Mim ​
Parte II Convidados do Funeral (participação de autores convidados) ​
Parte III Epitafios  ​

Projeto gráfico: Capa dura com imagem fosca aveludada. Miolo em couchê 90gr. Imagens assustadoras exclusivas no desenvolver do miolo e enredo.



E aí que eu entro... quando a Illuminare lançou o desafio dos microcontos, sempre que surgia uma ideia eu publicava um outro. Estou longe de escrever terror, mas alguns saíram bem intrigantes. A Rô resolveu convidar alguns autores (olha que chique!!) que publicaram microcontos mais "sinistros" para a segunda parte do livro e eu fui uma delas. Então, quem gostou da premissa, amou a ideia dos microcontos, e gosta dessa blogueira que vos fala, já pode correr para a pré-venda especial:


LIVRO + MARCADOR + CHAVEIRO + IMÃ TEMÁTICO DO LIVRO
R$ 29,00 - frete grátis.
Como o livro é uma edição de luxo exclusiva, foi feito um número limitado de exemplares.A compra pode ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário. 

Basta entrar na página do livro e escolher a forma de pagamento 

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oii Ju! Nuuus que livro é esse! Ameeei! Esse gênero sempre me surpreende!
    Qroooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, que coisa mais fofa, e maravilhosa, parabéns por você fazer parte desse livro e ter um pedacinho seu(olha o trocadilho) nele, deve ser uma sensação indescritível. A edição está perfeita de linda e luxuosa, pena que estou sem condições no momento, porque senão...

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, que novidade diferente. E o valor está bem legal. As ilustrações estão ótimas. Gostei da dica. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bom?
    O livro parece ser bom, gostei da proposta dele, eu não gosto muito de historias de terror, pois sou medrosa, mas o livro irá para minha lista de desejados.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou medrosa para muitas coisas, mas a gente se acostuma! haha
      Beijos

      Excluir