TOP 5 filmes que não me canso de assistir

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


No post de hoje eu resolvi fazer uma pequena lista de filmes que não me canso de assistir, acho que todo mundo tem aquele filme que cativou demais e que pode assistir mil vezes que nunca vai enjoar dele, pois é, eu tenho vários desse e resolvi listar alguns deles aqui.

Não achava que seria tão complicado escolher apenas 5 filmes para esse TOP 5, mas conforme ia pensando nos filmes que já vi várias vezes, queria fazer indicações diferentes, pois já falei de inúmeros filmes que gosto por aqui, e eu finalmente cheguei nesse TOP 5 que está cheio de filmes que tem um pouco de drama, comédia, romance!!!

Sob o sol da Toscana (2003)

Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Triste e deprimida, ela decide mudar radicalmente de vida e compra uma chácara na Toscana, para descansar e poder terminar em paz seu novo texto. Porém enquanto ela cuida da reforma de sua nova casa acaba conhecendo um novo homem, que reacende sua paixão.
Esse filme é ótimo para ver naqueles dias que você precisa de um pouco de comédia e também romance na sua vida, tem paisagens lindas, personagens incríveis e uma história bem fofa!!

Sex and the City 2 (2010)

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.
Eu adoro os dois filmes de Sex and the City, infelizmente não vi a série, mas acredito que iria adorar, mas escolhi o segundo que mais vi pois achei o mais engraçado dos dois, com situações que são bem próximas a realidade de alguns casais e amigas.

Comer, rezar, amar (2010)

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.
Mais um para a lista com lugares lindos e uma história apaixonante, infelizmente não li o livro, mas já vi o filme várias vezes e adorei!!!

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (2002)

 Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
Esse é um dos meus filmes favoritos da vida toda. Ele é fofo, com uma trilha fofa, uma fotografia linda de viver e uma atuação incrível de Audrey Tautou!!!

De repente 30 (2004)

 Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
 Acho que esse filme dispensa comentários, apesar de uma história simples de sessão da tarde, ele é divertido e fofo, e tem flash mob de Thriller!!!!

Bom gente esses foram alguns dos filmes que eu não me canso de assistir. E vocês quais os filmes estariam no TOP 5 de vocês?

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oiie! Nossa nem sei qtas e qtas vezes já vi De repente 30...milhares eu axo...eu amoo!
    Já vi tbm Sex and the City e Comer, rezar, amar... amoooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amélie Poulain <3 Personagem tão rica, tão peixes. Eu amo s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei a sua lista segue a minha:
    - Amor além da vida
    - Mary e Max
    - O labirinto do Fauno
    - O fabuloso destino de Amelie poulain
    - Stigmata

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Desses, assisti De repente 30 , muitas vezes e Sob O Sol da Toscana. Muito bons filmes. Quero assisti Comer, Rezar, Amar, pois adoro a Julia Roberts! Suas escolhas estão ótimas! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa da sua lista eu só vi De repente 30 hahaha e ele é muito divertido, um filme que eu não me cansava de assistir era A nova Cinderela, e creio que nunca me cansarei de assistir.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir