[Review] The Originals 4x06 - Bag of Cobras e 4x07

By Juliana Rovere - 12:17

Oi gente! Primeiramente, desculpem o sumiço. Fiquei doente e não pude continuar os posts aqui no blog.  Hoje trouxe review de The Originals. Lembrando que, quem não assiste a série não precisa comentar.


Em "Bag of Cobras", sexto episódio dessa quarta temporada vemos Hayley indo encarar o seu passado e justamente o momento em que seus pais faleceram quando era um bebê e Klaus e Elijah lidando a sua maneira para procurar os aliados do Hollow: dando uma festa. Não é sempre que vemos a troca de papéis entre os dois irmãos, mas quando há, é necessário comentar. Nessa temporada, depois de ter sofrido, Klaus deseja o melhor para Hope e mataria qualquer um pela filha. Elijah, porém, interfere ao dizer para o irmão que quem tem que derramar sangue é ele... e assim o faz. Ele fica naquele jogo com Dominic, o sacerdote do Hollow e sem saber todas as informações mata o cara. Ao final, percebemos que ele volta a vida, mas as atitudes do Elijah estão sendo sempre bem violentas durante a temporada.

The Originals 4×07 – High Water And a Devil’s Daughter

Prova disso é que no 4x07, "High Water And a Devil’s Daughter", ele chega a conclusão de que precisa dos Ancestrais para destruir o Hollow e como Vincent se recusa a iniciar a Colheita, porque precisa do ritual e preparação, o que o Mikaelson faz? Mata 4 garotas e força o Vincent a iniciar os trâmites. Assim como Freya, esse amor em defender a família, colocando-os acima do bem ou do mal não faz bem e coloca os dois em posições ruins. Freya parece que vai despertar em breve, pois sua relação com Keelin está sendo bem explorada e rolou beijo. A própria loba já salienta: "Pelo visto sua família vai bem?". A armadilha que Freya montou para Dominic teria dado super certo se a loira não tivesse se preocupado com a loba, mas a bruxa quase morre. Isso pode ser o empecilho na relação por enquanto, "atrapalhar" o foco em ajudar a família.


Enquanto isso, trancados em casa, Klaus e Hayley têm uma conversa sobre Hope e eu amo ver esses pais conversando sobre ela. Com certeza a menina está entediada presa em uma casa e eu aposto que grandes surpresas estão reservadas para ela. Falando nisso, Hope resolve conversar com Marcel. Apesar de todos os percalços eu gosto muito do personagem e a interação entre os dois foi mais do que necessária, terminando com Hope dizendo ao Klaus que Marcel é seu "amigo", quando na verdade os dois serão praticamente irmãos. Klaus ofereceu uma trégua ao Marcel depois disso e tudo. Depois da morte (dessa vez de verdade) de Dominic, o Hollow já encontra uma maneira de se fazer presente: se hospedando na Sofya. Agora é aguardar para ver se descobrirão rápido que o inimigo está tão próximo.

Besos!

PS: Josh sendo colocado em planos diferentes e correndo risco de vida nos dois.

PS2: Davina é quem conseguiu estabelecer a conexão com os Ancestrais. Oremos.

PS3: Vincent, como bem salienta Elijah, é um bruxo e tanto.

PS4: Klaus tá tão bom moço pela Hope que tá se alimentando de bolsa de sangue. SOS!

PS5: Hope, eu quero ser sua amiga! ;) 



  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Sempre curti os originais quando assistia diários de uma vampiro, e por isso comecei a acompanhar a série na TV, no entanto pela falta de tempo acabei dando uma pausa, porém agora não sei como anda a série. Porém pela sua descrição da para notar que houveram muitas revira voltas, e por isso me interessei por voltar a acompanhar. Espero que esteja disponível na netflix.

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju! Eu nunca vi a série acredita, sempre penso começar mas sempre surge outras e outras e vou deixando, qqr dia irei tentar ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju,
    Já vi algumas resenhas de alguns episodio dessa serie e achei super legal, espero poder assistir algum dia, no momento estou com outras para assistir mas irei tentar!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Como sempre comento, não me decidi por assistir a essa série, apesar de gostar do tema. Mas no momento ainda estou com muitas na lista. Quem sabe mais adiante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Juu!
    Mesmo sem aompanhar a série, gosto de ver o que acontece nos capítulos, porque quando for assistir, já tenho uma noção.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir