[Review] The Originals 4x08 Voodoo in my blood

By Juliana Rovere - 13:13

A mitologia da Hollow! Se tem uma coisa que eu amo nas séries é quando a mitologia une todas as coias, quando uma história vem para nos mostrar coisas lá de trás, trazendo junto flashsbacks. Se já conhecíamos a origem dos vampiros, nada mais justo do que conhecer agora a origem dos lobisomens. Outra coisa que gosto bastante é o crossover entre a série mãe, TVD e The Originals. E essa semana tivemos a visita do Alaric. Vamos lá:


Depois de conseguirem reestabelecer o contato com os Ancestrais, era óbvio que não ia demorar para vermos aquele rostinho conhecido, Davina. Klaus e Hayley seguem para o encontro com a falecida, enquanto Marcel e Elijah trabalham juntos para ir buscar o osso que Alaric tinha, que era protegido pela família LockWood (Hi Tyler!). O que eles não sabiam era que a Hollow já estava empossada na Sofya e foi aquela correria. Descobrimos através da Davina, que quando duas tribos tentaram se unir casando dois membros, a filha deles nasceu com um poder indescritível. Ela foi matando todos da vila e para pará-la eles conseguiram que a mãe a matasse e deram quatro partes de seus ossos para cada um da tribo guardar. Acontece que a mãe era ancestral da Hayley e antes de morrer a Hollow jogou a maldição para eles se transformarem durante  a lua cheia. Davina explica que Hayley pode matá-la, mas apenas se rolar um sacrifício.


Quem ela quer sacrificar? Klaus, lógico. Gosto da Davina e já shippei bastante ela com o Kol, mas essa cisma da personagem com o Klaus, o que acabou causando a morte dela, não me agrada. Sorte que a Hope, que sempre prometeu desde bebê ser uma forte bruxa, aparece e salva o seu pai - e o dia- e quebra a conexão com Davina. Ao final, temos Elijah pensando mais em si, coisa que comentei na review passada já estava na hora de acontecer. Porém, ele é pego pela Hollow e não sabemos qual será o seu destino. Algum Original morre dessa vez? Com mais perguntas respondidas, esse episódio nos fez ver que falta pouco para a grande vilã dessa temporada adquirir um corpo físico. Além de deixar no ar a visita de Hope ao instituto da Caroline com o Alaric para as crianças "sobrenaturais". Curti! Agora faltam apenas 5 episódios para o fim da temporada, que graças, foi renovada. Vamos aguardar!



Besos


PS:  Freya beijou a Keelin e nem deu as caras esse episódio.

PS2: Nem o Josh.

PS3: Que venham mais cenas da Hope. 

PS4: Ric caçador, adoro!




  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Oi.
    Para os fãs das séries, todas as informações são muito bem vindas. Não acompanho, mas sei que são ótimas séries.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Depois ter acompanhado pelo blog os episódios dessa série, fiquei bastante instigada em voltar a acompanhar a série, pois da para notar que houve muitas revira voltas e acontecimentos bem interessantes, que me deixou curiosa, e entusiasmada. Logo voltarei a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Não conheço a série, tbm nunca ouvi flar... Vou dar uma espiadinha pra vê se curto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Juu!
    Não acompanho a série e também não a conhecia, mas só em saber que tem seres fantásticos como lobisomens, já gostei.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Eu até pensei em conferir essa série, alguns amigos acompanham e falam super bem dela, porém quando penso no tanto de séries atrasadas que tenho que atualizar, já cansei rsrs
    Por enquanto ainda não vou assistir, mas ela não vai sair da lista de espera.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu ainda tenho que conferir essa serie, cada capitulo que você resenha aqui fico curiosa para assistir. E super interessante a trama dele, quem sabe quando minha lista de serie desminiur começo a ver ele.

    ResponderExcluir