Playlist motivacional

By Juliana Rovere - 10:00





Hi people! Estou participando de um desafio, o Desafio Transformação Total 2018 de 21 dias da nutricionista Izabelle Co. Além de cortar açúcar, farinha branca e industrializados, o desafio traz uma consciência alimentar MUITO importante, ao aprendermos sobre as comidas de verdade, as comidas naturais. Hoje é o nono dia e já aprendi muito sobre meu corpo. Além dos alimentos e o coaching que a Iza faz, tem também meditação, ação do dia... mudança de vida. Realmente uma transformação total! E não satisfeita, ela disponibilizou uma playlist no Spotify bem motivacional, dá para ouvir durante o treino, no ônibus, limpando a casa... Vim dividir com vocês! Só rolar para baixo, são mais de 200 músicas.








Beijos e me desejem firmeza! Hahaha

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Caramba!!!Que coisa mais legal tudo isso! Tenho seguido algo não tão parecido, mas que tem testado meus limites e tenho gostado muito do resultado!
    Adorei as músicas e puxa, tudo nacional! Melhor ainda!
    Vou procurar pelo trabalho da moça com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ual Ju!!!
    Precisando de uma mudança por aqui tbm...
    A playlist veio na hora certa!
    Adorei as escolhas, vou lá conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juh!
    Simplesmente amei.
    Com uma playlist dessas, temos de nos sentir motivados mesmo,
    Semaninha de amor e paz!
    “A moral, propriamente dita, não é a doutrina que nos ensina como sermos felizes, mas como devemos tornar-nos dignos da felicidade.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir