[Review] The Vampire Diaries 6x05 e 6x06

By Juliana Rovere - 11:36

Oi pessoal. Atrasada nas reviews como sempre, por conta da intensa rotina. Hoje trago os dois últimos episódios de TVD, que parece realmente estar se reerguendo, apesar de alguns plots desnecessários. Em "The World Has Turned And Left Me Here" acompanhamos Bonnie e Damon tentando voltar para casa, de novo e uma festa no milharal mais tensa do que poderia ser.




Primeiramente, devo dizer que a dupla Bamon estava demais, e que era óbvio que Bonnie não tinha matado o Kai. Se ele está ali, muitos mais mistérios o cercam. E espero que possamos descobrir ao longo dos episódios. Bonnie foi mais altruísta do que Stefan costuma ser e mandou Damon para 2014 ficando em 1994 com o vilão. Enquanto isso, acontecia uma festa de homecoming no milharal que por pouco, não expôs os vampiros e ativou a maldição de lobisomem do Tyler.( agradeça a Liv e aguardando o romance entre os dois). Tudo graças a Ivy, que se mostrou completamente louca e recém transformada, escapou de Caroline e conseguiu ser capturada pelo caçador. Bye.



O encontro entre os Salvatores me emocionou demais. Até chorei, confesso. Antes de encontrar a Elena, Damon tinha que rever o irmão e seguido daquele discurso do Tef então, não tinha como conter as lágrimas. A série é dos dois. Se focassem nisso, metade dos problemas sumiriam. Depois dos poucos minutos finais da volta de Damon, a pergunta que pairava era como Elena iria lidar com isso. E em "The More You Ignore Me, The Closer I Get", o 6x06 pudemos sofrer junto com ele, embora eu não seja Delena imaginei como deve ter sido ruim voltar dos mortos e receber essas mudanças e sua namorada fugindo de você.
Mas não foi só sobre a volta de Damon que o episódio pairou. Alaric, depois do evento do milharal tentou compelir a doutora e não conseguiu e já que Elena queria se livrar do Damon, pediu que ela verificasse. A médica na verdade é uma bruxa, e eu aposto que tem relação com o Kai. Aliás, não tivemos notícias de 1994. Se cuida, Bon Bon. Stefan se sentindo culpado por ter entregue o amigo do irmão (agora que o irmão voltou) parte em uma missão resgate de Enzo, que apareceu pouco mas encantou com seu sarcasmo. Nesse episódio ficou claro que Stefan também sente algo pela Caroline e tenho certeza de que haverá um triângulo. Hello Enzo.



Para terminar, vamos ao boom: Stefan consegue resgatar Enzo e Damon(que, esperando por Elena no quarto foi capturado) do outro lado da fronteira, mas Alaric não.. A Dr. chega (sim, ela persegue os boys que está afim) e simplesmente o salva da morte. Vi várias teorias de que isso está errado, de que houve uma desconstrução do que eles mesmos criaram. Mas sinceramente? Foi só para impedir Delena. Porque a Elena já estava disposta a reativar suas memórias. Tyler morreu quando ultrapassou a barreira, e Alaric não. A compulsão não pode ser desfeita, e veremos um drama na relação agora. Mas eu aposto que um dia ela se lembrará. É isso, gente. Foi curta, mas espero voltar na semana que vem.


PS: Damon ligando para Bonnie foi fofo. Eles podiam ficar juntos e dar uma reviravolta, hahaha. Aliás, ter escondido de todos vai dar merda.

PS2: Damon vai matar Liam, sim ou claro? Que pena que um personagem tão livre, se dedica agora exclusivamente a outra. Elesma não merece.

Besos


  • Share:

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Oi Ju, tudo bem?

    Tá ai uma série que eu já desisti. Se estendeu demais, tanto que Nian nem existe mais e a química de Damon e Elena acabou totalmente =( Por falta de tempo acabei deixando a série de lado e nem sei quando vou voltar a ver

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não larguei, nao consigo. Mas vontade não faltou. Sou Stelena então o término Nian nem me abalou rs
      Beijos Kel

      Excluir
  2. Eu só não começo a assistir TVD pq acho que enrola demais UAHSUAHSAUHS
    Mas tenho vontade.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a terceita temporada não tinha enrolação não. Mas agora, realmente... rs
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Eu tinha abandonado a série, mas essa semana retomei,mas na 5ª temporada ainda...espero que dessa vez eu consiga passar pelas enrolações.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quinta teve enrolação também. A sexta é que está melhorando. Parabéns pela coragem de voltar! Beijooos

      Excluir
  4. Nunca assisti essa serie , falam muitooo e eu sempre fico louca pra assistir mas não tenho tempo haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu comecei quando tinha tempo de devorar todos os episódios (quando valia a pena), hahahaha
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca assistir essa serie e não gosto muito esse estilo mas, parece ser bem legal

    beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Tbm não tinha mt esse estilo, mas não consigo largar a série. Bjs

      Excluir
  6. Essa série é boa? nossa todo mundo assiste e eu sempre fico querendo mais nunca me da vontade rsrs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti nenhum episódio desta série,
    mas eu sou daquelas que quando começa assistir um seriado bom,
    fico viciadona. rsrsrs...

    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só li o review 6x05 porque ainda não assisti o 6x06. Bombom realmente brilhou no ep 5 e o final me deixou com lágrimas nos olhos.
    Acho que agora a série conseguirá dá um up. Vamos ver no decorrer da temporada.
    Bjim!
    Livreando

    ResponderExcluir
  9. Ainda quero assistir esta série, mas ainda tenho que terminar o House que amo demais! hehehe

    ResponderExcluir