Kingsman - Serviço Secreto, 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Oláá, tudo bem com vocês? 

No último domingo assisti ao lançamento da semana passada Kingsman. O filme promete fazer uma homenagem/paródia aos filmes antigos de 007, isso de fato é citado ao longo do filme em algumas conversas. O diretor desse filme é o mesmo de Kick-Ass, o que torna Kingsman uma mistura de Agente 86 e 007, com muito mais ação e momentos engraçados. 

No filme temos Harry (Colin Firth), lindíssimo e cheio de classe, ele é um agente secreto e faz parte da divisão Kingsman. Logo no começo em uma das missões Lancelot acaba morrendo e Harry fica responsável por levar apoio e ajuda a família de Lancelot, porém a esposa não aceita essa ajuda e Harry acaba deixando sob responsabilidade de Eggsy (Taron Egerton) a opção de ajuda quando ele for mais velho.
Após anos, Eggsy cresce e fica um jovem extremamente problemático, comete pequenos furtos e vive no meio de confusão. Em uma dessas confusões, Eggsy lembra da ajuda de quando era pequeno e entra em contato com Harry, através de um número de telefone deixado como opção de ajuda. Então é assim que o filme começa, Harry apresenta a agência a Eggsy, ele por sua vez acaba participando do recrutamento que está buscando um novo candidato. 

No meio disso tudo temos um vilão, Valentine (Samuel L. Jackson), após vários projetos sem sucesso, ele planeja dominar o mundo e acabar com toda a doença do planeta terra, que são os humanos. Então ele inventa um forma bem doida de fazer isso e cabe à Egssy e Harry tentar impedir. 
As cenas de ação do filme são muito bem feitas, apesar de uma parte ser meio exagerada acho que o filme não deixou nem um pouco a desejar. Chegar a ser tão bom quanto Kick-Ass. A trilha sonora muito bem alinhada com os momentos mais tensos deu um plus a mais na ansiedade. Teve uma cena bem tosca e uns efeitos meio estranho em determinado momento do filme, mas acredito que não chega a atrapalhar. 
Frases de efeito e um toque de classe com certeza são um charme a mais no filme. Gostei muito de Samuel L Jackson como vilão, ele parecia bem à vontade e parecia gostar do que estava fazendo. Assim como Colin Firth, que estava encantador. O elenco ajudou muito para o filme ser tão bom quanto foi, uma bond girl que não é apenas a garota frágil, ela aqui no filme faz algo realmente útil. Uma doida que possui pernas com lâminas afiadas que eu achei sensacional, diga-se de passagem. tem Mark Strong (Stewart Menzies de O jogo da Imitação) como Merlin e Michael Caine (Alfred de Batman) como Artur.

Título Original: Kingsman - The Secret Service
Dirigido por: Matthew Vaughn
Distribuidor: Fox Filmes
Ano: 2015
Nota: 4,5/5

Ah! O filme é muito mais sangrento do que mostra o trailer, então prepare-se para algumas boas doses de sangue, ação e muita luta no melhor estilo Kick-Ass. O filme só não ganha nota 5 por algumas cenas exageradas, como a da igreja por exemplo, mas gostei muito do filme e recomendo que você assistam!
Beijos ;)
hospedar imagem

  • Share:

You Might Also Like

15 Comentários


  1. Gostei da dica e já quero assistir,parece ser bem emocionante.Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo bom lindona?!
    Então, eu assisti esse filme semana passada e nossa nem gostei. Fui toda animada assistir porque meus amigos gringos disseram q era um filmaço e acabei achando tudo bem chatinho. Sei lá, não me agradou em nada. Mas é um filme divertido.
    E tua resenha está ótima, vai deixar bastante gente com vontade de assistir ;)
    Agora o que eu percebi é que Kingsman deu um up lindo na carreira do Taron Egerton porque o que ele ganhou de fangirl com esse filme, não tá dando nem mais pra contar hahahahahaha

    Bjo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele arrasou, não conhecia o ator e agora vou ficar de olho para saber os próximos filmes que ele fará.

      Excluir
  3. Olá querida, tudo bem? então eu não assisti esse filme, mas o meu esposo foi assistir ele disse para mim que o filme é muito bom. Confesso que me arrependi de naõ ter ido assistir só de ler sua resenha fiquei muito curiosa para assistir. Aqui onde eu moro vai passar sexta feira e com certesa eu vou assistir beijos

    ResponderExcluir
  4. Que dica boa, gosto muito de filmes de ação ainda mais misturado
    com um pouquinho de humor
    Vou ver se encontro na locadora rsrsr, fiquei curiosa em assistir, pois minha net
    não esta tão legal para vê-lo por completo
    Valeu pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está nos cinemas, vai demorar um pouquinho para ir para as locadoras. Mas assista quando puder!

      Excluir
  5. Gosto muito de ficar por dentro dos lançamentos. Vi o trailer deste filme esta semana e estou mega ansiosa para assistir. Principal motivo? Colin né haha desde que ele fez Bridget Jones sou apaixonada por ele. Ah, sem contar a participação do estilista do filme O diabo veste Prada, lembra dele? Que transforma a Andrea? Só pelo trailer merece nota 10. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tá prometendo, tá prometendo!!!
    Menina, só de ver já dá pra babar...
    Vou esperar chegar no Telecine, pq aqui não tem cinema :(
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos

    ResponderExcluir
  7. To louca para assistir!!!
    Gosto de comédias e do charme do Colin.

    ResponderExcluir
  8. Wow e uma boa mescla entre o roteiro e o elenco dá um bom resultado. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Kingsman, Serviço Secreto acho que o roteiro foi muito criativo. Sofia Boutella foi incrível para esta filme. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. . Adoro Sofia Boutella novas filmes porque tem muito bons personagens. É maravilhosa e com talento. sua atuação não é forçada em absoluto, suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno, considero que madurou como atriz.Lo recomendo muito, vale a pena.

    ResponderExcluir