Resumo do mês de maio

By Juliana Rovere - 11:17

Olá! Se você perdeu algum post de maio esse resumo vai ajudar. Teve muita coisa boa por aqui, alguns posts atrasados de abril, mas que fizeram muito sucesso. Vamos lá:





Filmes e séries:












Eventos e divulgações:




Promoções:





Livros:



Sei que estou devendo resenhas de livros, mas os livros da parceria com a Novo Conceito estão para chegar e supriremos essa falta. Estou atrasada com o projeto dos filmes, mas já assisti muita coisa boa que em breve estarão aqui. Sem falar da nova colaboradora Elizabeth, que trará muitas novidades e da parceria com o Falando Série que também vai movimentar as coisas por aqui. Agradeço aos que acompanham e vamos lá que já estamos na metade do ano. 

Não esqueçam do TOP de maio, até o dia 04.



  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Adorei o mês de Maio <3 Apesar de ter tido apenas 1 resenha de livro, fico satisfeito em ver que teve bastante coisas por aqui ao decorrer do mês! Espero que nesse mês de Junho o blog continue trazendo ótimos posts para nós, leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis!!
      Como eu disse, vamos suprir essa falta haha
      Obrigada pela presença de sempre, beijooos.

      Excluir
  2. Oi Juuu , tudo bem? Adorei o resumo rs vou da uma olhadinha alguns posts que não vi ;)
    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tinha alguns posts que não tinha visto ainda, acho super uteis esses resumos, pra deixar a gente mais inteiradas do que passou e não perder nada"

    ResponderExcluir
  4. águas para elefantes é o meu preferido! alguns posts ainda não vi, mas vou dar uma olhadinha! Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei os posts! não tinha visto ainda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia postar as postagens que mais achou bacana relembrar a galera que pode ter não visto. ;)
    Curte muito as promoções hehehe
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeei TUDO, parabéns mesmo!!!
    Principalmente as dicas de séries e filmes, já to louquérrima de vontade de vê-los!!! (e olha que nem assisto muito nada kkkk).
    Tamo junto aeh em junho kkkk
    bjãoo
    Ana

    ResponderExcluir
  8. gostei do post, principalmente porque sou nova aqui e quero conhecer o blog melhor!

    ResponderExcluir
  9. Sou nova aqui e já estou apaixonada pelo blog, tudo que eu gosto tem aqui livros, séries, filmes... Como pode ser tão perfeito? Sério, gostei muito e estou vendo algumas postagens de maio.
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir