Chef, 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 09:00

Oláááá! 
Hoje tem resenha de filme para dar encher os olhos, não só pelo enredo que trás uma lição de moral aos pais mais ausentes, mas pelas comidas deliciosas que são mostradas! Prepare-se para ficar com muita fome depois de assistir esse filme.


O filme fala sobre a vida de Carl, um chef de um restaurente renomado em Los Angeles. Apesar dele ser o chef desse restaurante, ele nunca teve autonomia para mudar o cardápio e sempre fazia os mesmos pratos para os clientes. Até que um dia, um famoso crítico gastronômico vai até o restaurante e é servido com os mesmos pratos sem graças de sempre. 

Após publicar sua crítica que é bem negativa, Carl vai até ele através do Twitter e tenta tirar satisfação. É claro que isso não dá certo né e ele acaba sendo demitido. Pela briga ser através de uma rede social, ela acaba se tornando viral o que prejudica suas chances em outros restaurantes. Sem saber mais o que fazer, ele decide voltar a criar laços com seu filho, há muito tempo perdidos. É nesse momento que ele reencontra a paixão em cozinhar por conta própria e toma a grande decisão de investir em uma Food Truck.


Eu não sabia que o filme era com o Jon Favreau, ele também atua e é o protagonista do filme, não curto muito o ator. Eu até que gostei do filme, achei bem legal algumas partes, principalmente das viagens que fazem. As comidas, ~nossa~ que fome deu enquanto assistia! No elenco temos Robert Downey Jr. como Marvin em breve particapação, Scarlett Johansson como Molly sendo o apoio moral, Sofía Vergara como Inez, a ex-esposa de Carl que dá um empurrãozinho na auto-estima dele.



Gostei bastante da relação pai-filho, achei que teve um bom plano de fundo. É um filme bem simples, para ser assistido em momentos despretensiosos e com a família. É leve, divertido e tem uma ótima trilha sonora.

Título Original: Chef 
Ano produção: 2014
Dirigido por: Jon Favreau
Gênero: Comédia
Nota: 3,5/5



  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oi, nunca tinha ouvido falar do filme. Gosto muito de filmes que passem alguma lição para nossa vida e parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas só de ver as fotos e gifs na resenha, fiquei com fome *~* Parece ser muito legal, gostei da dica :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme mas esse assunto que envolve comida ja me encantou. E que bela escolha de elenco, tem Sofía Vergara ja gostei haha.

    ResponderExcluir