Minha primeira publicação: Contos & Reencontros - Cuentos Latinoamericanos

By Juliana Rovere - 10:14

Olááááá amores da minha vida! A Bienal foi linda, teve ótimos preços, teve mimos da editora parceira, teve (terá) livros e marcadores para vocês em breve e merece uma postagem especial., claro. Só que antes da postagem sobre, eu precisava contar algo. Quem se lembra da divulgação de antologias brasileiras da Editora Illuminare:


Venho divulgando as Antologias Brasileiras tem um tempo. Se não lembram, só clicar aqui. Sempre incentivei a vocês leitores que amam escrever, para que enviassem seus textos. Da última vez, uma seleção me chamou a atenção: contos bilíngues em Português e Espanhol. Contei aqui para vocês que pensava em participar. Pois bem, criei coragem e fui selecionada! Eu não poderia estar mais feliz! 

O Livro Contos & Reencontros - Antologia Internacional Bilíngue - Português/ Espanhol. Um livro exclusivo que selecionou autores especiais para um livro muito especial. Editora Illuminare: destacando novos talentos da literatura nacional.




Agradeço aos incentivos. Sei que não é algo só meu, mas é algo que farei parte. E já me deu garra para correr atrás  Em breve terei as informações sobre lançamento, mas já sei que terá um lançamento aqui no Brasil e o outro em Buenos Aires que chiqueeee. Assim que tiver mais novidades, aviso! E se vocês precisam de um estímulo, em breve novas seletivas começarão! Para saber mais, só visitar o site da Editora Illuminare.






Besos!!!

  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Realmente a Bienal aparentou ter sido maravilhosa, e não vejo a hora de você soltar os sorteios pra gente hahaha Como eu já disse anteriormente, eu não nasci para isso hsauhsuauhs Fico bastante feliz em saber que você foi selecionada <3 Espero que você faça um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Imagino que a Bienal tenha sido um sonho mesmo...rs... Vou aguardar o post contando tudo o que você aprontou por lá... =D Parabéns!!!! \o/ Ter uma história publicada deve ser um máximo.... =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juuh. Fiquei bastante curioso pelo livro de contos, especialmente por conter muitos autores. Estou super interessado em conhecer a sua escrita e forma de narração, espero gostar da leitura. Parabéns por ter sido selecionada!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você foi selecionada, deve mesmo estar mega feliz. Gosto de contos, embora não seja tão chegada neles. Não sabia sobre este livro, acho um boa oportunidade pra quem quer começar a escrever.

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee, Parabéns por essa conquista, será apenas o começo de muitas que ainda virão!!!
    Todos nós sabemos o quanto é difícil publicar livros aqui no Brasil, então qualquer oportunidade é sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  6. Só de saber que a minha professora Luana foi selecionada... Estou aqui vomitando borboletas, feliz da vida!!!!!!! Sua linda!!! Continue sempre se superando!Bjos

    ResponderExcluir