Mulheres ao Ataque (The Other Woman), 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 08:30

Olá olá olá! 
Como vocês estão? 
Hoje iremos falar sobre um filme até que legalzinho, não é grande coisa na verdade. Atuações medianas e roteiro mediano e fraco.
Esse é filme para não pensar muito, aqueles típicos filmes para sentar e assistir? Então... Mas vale algumas poucas risadas.

O filme começa contando a história de Carly e de como ela está apaixonada e tals, após um deslize dele (teve que remarcar o encontro) ela descobre que ele é casado com Kate. Ela não admite ser a amante, então não retorna mais as ligações e tenta de desfazer do sentimento que nutria por ele.


Bom, de alguma forma Kate aparece no emprego de Carly questionando-a sobre seu "caso" com Mark, Carly esclarece todas as duvidas dela, mas Kate não deixa ela em paz um momento se quer e apesar do problema que já existe (traição) Kate decide ser amiga de Carly e passa a ajuda-la com o marido. 

Conforme a história desenrola, elas acabam descobrindo que Mark tem outra namorada, a Amber. Após Amber descobrir toda a verdade sobre Mark, ela decide se juntar às mulheres e ir ao ataque!


Claro que quando elas se juntam, coisa boa não sai. Elas resolvem fazer da vida dele um inferno, colocam estrogênio e laxante na bebida dele, creme de depilar no shampoo que ele usa e coisas do gênero, são cenas engraçadinhas até.
Eventualmente elas descobrem algo muito pior sobre ele e é nesse momento que os sentimentos de Kate são postos à prova, cabendo à ela decidir de uma vez por todas o que fazer com essa situação da traição em todos os sentidos.


O filme é legalzinho para dar algumas poucas risadas. Aparentemente o filme todo é sustentado pela Cameron Diaz (Carly), pelo menos essa é a impressão que eu tive. As melhores ideias é dela, as ações e os momentos engraçados também. Ela se esforça e tentar faze o melhor tendo em vista esse roteiro ruim. Assim como os outros personagens também. 

Esse filme não é grande coisa não, se puder dispensar faça isso. O filme faz parecer que as mulheres são facilmente enganadas, contentam-se com qualquer coisa. Faz parecer que são frágeis, inseguras e que não possuem nenhuma auto-estima. O que acontece no filme é o oposto da premissa que consiste em mostrar uma história de mulheres fortes e bem resolvidas.


Título original: The Other Woman
Título Brasil: Mulheres ao ataque
Ano de lançamento: 2014
Distribuidor: Fox Filmes
Filmow


Já assistiram ao filme? Gostaram? 
Conta para mim!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Eu não conhecia o filme, pelo que você disse ele não parece ser muito bom. Parece uma daqueles filmes esquecíveis. Bem eu assistiria, acho que rir é sempre bom, mesmo que seja pouco...rs... Vou assistir e ver o que acho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do filme aparentar ser divertido, confesso que não me vi atraído por ele. Não foi um daqueles filmes que eu vi a resenha e já corri para baixá-lo! Filmes como esse é bom para dá boas risadas, mas pude perceber que não é tão bom quanto parece.

    ResponderExcluir
  3. Rosana, nunca ouvira falar deste filme. Gosto bastante de comédias, e esse filme parece ser perfeito para arrancar algumas risadas dos telespectadores, é uma pena que sejam poucos risos como disse. Mas, me interessei mesmo assim. Assistirei.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme, e meio que dei risada o tempo inteiro. Adogo as personagens que participam do filme. E chego a ter pena do caro a quem elas estão atacando, coitado! Mais ele merece, vai mexer com mulheres, e ainda mais com três.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana,
    ainda não assisti esse filme, porém como se trata de uma comédia é sempre bom assistir não é mesmo? preciso dar algumas risadas para tirar o estresse do dia a dia.

    ResponderExcluir