[Dica do blog parceiro Falando Série] Agent Alice

By Juliana Rovere - 11:00

App Mistério Puzzle



Agent Alice é um jogo de aventura, de mistério e raciocínio lógico para iOS e Android da Wooga. Nele, acompanhamos Alice Wallace, agente especial, em seus casos. 

Com gráficos de tirar o fôlego e histórias pra lá de fantásticas, Agent Alice é bem estruturado, simples e envolvente. Mais importante: não demoramos a perceber que o sobrenatural não se limita aos casos investigados, estendendo-se, inclusive, a vida pessoal de Alice e sua família.


Ao longo da narrativa, o/a jogador/a deve passar por uma série de desafios para conseguir mais estrelas e, consequentemente, pistas para desvendar os casos. As estrelas, diga-se de passagem, são um dos dois recursos bastante necessários no jogo. O outro é a barra de energia. É necessário ter um mínimo de energia para realizar as tarefas requisitadas.

App Mistério Puzzle

Agent Alice, como tantos outros, disponibiliza compras dentro do aplicativo.  Você pode comprar "café (da manhã)" para acelerar o processo de re-energização ao invés de simplesmente esperar, por exemplo. Notas também podem ser compradas. Isso não impede a jogabilidade, entretanto.

Se existe um ponto negativo que merece destaque é a barra de energia. Como eu queria que durasse mais! 

Thaís Cabral - Estudante de Publicidade, pseudo-escritora, leitora compulsiva e chocólatra. Gosto de séries de TV (americanas e/ou britânicas), filmes e anime/mangá.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Oi.
    Que legal essa dica de jogo. Gosto, mas não tenho tempo! Mas com certeza é uma ótima dica. Esses jogos são viciantes! Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho essas ilustrações, gostei!!!
    Queria jogar, mas não tenho wifi pra baixar os apps legais no meu celular, affffs.
    Anotado aqui a dica!
    Se eu tiver coragem de pedir pro cara da lan house baixar, vou querer conhecer mais desse jogo kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju....
    Adoro esse tipo de jogo... Vou baixar para conhecer um pouquinho mais...
    Obrigada pela dica...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eita, boa lembrança.
    Comecei o jogo mas não tive paciência para concluir. A fase dez me fez perder a paciência total. Ótima dica de jogo, e querendo ou não é uma releitura da obra original.


    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir