Projeto fotográfico 7 on 7

By Juliana Rovere - 09:42

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu participava de um projeto 6 on 6,  há algum tempo e gostava muito de fazer. No mês passado, surgiu uma oportunidade voltar a esse tipo de projeto fotográfico, agora o 7 on 7. Pera, não entende o que é isso? Vou explicar:

































O projeto fotográfico 7 on 7 é uma iniciativa para cada blogueira tirar 7 fotos e postar no dia 7 de cada mês de acordo com o tema que todas escolheram previamente. A intenção é estimular a criatividade e incentivar a ideia de que é possível criar arte com as coisas mais simples que existem ao nosso redor, além de espalhar por aí um pouco mais de beleza na vida dos nossos leitores. Esse mês eu dei a sugestão do "rosa", porque todo mundo conhece a campanha "Outubro Rosa" e o quanto ela muda vidas pelo combate e prevenção ao câncer de mama. Então, eu sugeri mas fiquei receosa. Rosa não é minha cor favorita. Achei que não ia encontrar nada para fotografar, mas não é que me enganei só um pouco?


Para começar, os livros! Minha coleção tem crescido e o rosa também...


Tanto que na estante venho separando por cor, não deu espaço para todos eles...


Quem nunca ganhou um quadro desses? Óbvio que minha mãe que me deu, rs. Apesar do rosa não ser minha cor favorita eu acho esse quadro uma fofura!



"Se você não gosta de rosa, por que seu carregador portátil é dessa cor?" HAHA, mais uma história de como o rosa insiste em entrar na minha vida. Quando comprei um carregador, era preto! Mas não funcionou. Qual a única cor que o vendedor tinha disponível? Rosa, claro.


Sou a louca dos potes! Guardo sempre que ganho um em festas e eventos. Encontrei na coleção esses dois que são rosas!


Não tem como falar de rosa e não lembrar da Barbie, certo? Como disse rosa nunca foi minha cor favorita mas tive algumas Barbies... Essa foto tirei na loja Riachuelo, quando olhei lembrei do projeto! Ah! o segundo pote ali em cima é dela!



Mais uma da série "se você não gosta...". Pois é, não sou fã de rosa mas percebi que até onde durmo tem a cor, haha. Esse é meu travesseiro e para a foto até coloquei uma blusa rosa!


Espero que tenham gostado e entendido um pouco de que em outubro o rosa tem que ser prioridade mesmo. Cuidem-se todas!

Os blogs que participam são:



Besos!



  • Share:

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Eu tambem nao sou muito fá de rosa e, quando vi q seria a primeira cor do prejeto fui ver o q eu tinha... e caraca tenho muita coisa rosa kkkkk
    Amei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também não sou muito fã de rosa não, mas olhando aqui, até que tenho muitas coisas rosas também...rs... Amei o projeto muito divertido. Gostei das fotos e itens escolhidos. =D
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Adoreei JU!! Mas confesso que o Lilás é a minha cor preferida!
    Parabéns por vcs incentivarem esse projeto nessa divulgação tão importante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém é fã de rosa, então? hahaha
    Lilás <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Esse projeto é muito lindo e importante! Adorei as fotos. Também não sou muito fã de rosa, tenho poucas coisas nessa cor. Mas independente da cor, vale a brincadeira e a mensagem passada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de você não gostar da cor rosa,ela faz parte da sua vida, mesmo que não tenha percebido. :)

    E o melhor que a cor nos lembra da importância dessa campanha ,que é tão importante para todas nós mulheres.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse tipo de projeto muito legal, mas acho que não teria paciencia pra participar! Aliás, adorei sua escolha do tema desse mes, assim como suas fotos

    ResponderExcluir
  8. Rosa também não é minha cor favorita, mas gostei bastante de tê-la escolhido, já que é o mês do "Outubro Rosa". Esse é o momento em que você percebe o quanto você tem coisas rosas e que está cercada por essa cor! haha. As fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Acho esse projeto bem interessante, pois gosto muito de fotografia, mas acabo percebendo que sempre tiramos fotos de nos e esquecemos de olhar, outras coisas que acabam nos inspirando e gostei muito das fotos, rosa também não é uma das minhas cores favoritas mas acho que acaba não tendo como evitar muito essa cor !!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desse projeto de fotos, aliás, gosto de vários que envolve fotos. Até tenho vontade de participar d ealguns, mas só tenho a câmara do cel que é bem ruinzinha kkkkk
    Amei os livros, quero vários kkkkkk todas ficaram boas, mas a dos livros ó <3 <3 <3 kkk
    bjs

    ResponderExcluir