[Pré-venda] Diário de uma escrava, Rô Mierling - DarkSide Books

By Juliana Rovere - 09:41

Ai gente, quem me acompanha aqui sabe que tenho uma autora parceira que, além de abrir portas na Editora Illuminare, é super talentosa e ganhou muitos leitores na internet. Pois bem, a Rô foi contratada pela DarkSide Books e "Diário de uma escrava" (lembram dele?) já ganhou uma capa maravilinda e data de pré-venda. Olha só:















O encontro do mal com a inocência... A realidade crua da escravidão sexual... Diário de uma Escrava - um drama real.


O encontro do mal com a inocência... A realidade crua da escravidão sexual... Diário de uma Escrava - um drama real.
No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.

O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata DIÁRIO DE UMA ESCRAVA, um romance baseado em fatos reais, de Rô Mierling, um dos próximos lançamentos da DarkSide® Books.


"Quando caçamos borboletas, a inocência se perde e a vida pede socorro. Ele gostava de meninas inocentes, e Laura foi a vítima perfeita."
 Um relato baseado em fatos reais sobre a vida de uma menina sequestrada, estuprada e mantida em cativeiro por mais de quatro anos em um buraco escuro e sujo embaixo da terra.

Diário de uma escrava
Autora: Rô Mierling
Editora: DarkSide Books
Gênero: thriller psicológico
Ano: 2016
224 p.
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.


Edição em capa dura, com lateral colorida, diagramação impecável, qualidade DSB!


PRÉ-VENDA (até 30/11):



Sobre a autora:
s
Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.

Saiba mais: http://zip.net/bltwBg



E aí, gostaram?  Besos!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Juliana!
    Muito feliz em saber que a DarkSide está investindo e apostando em nossos autores nacionais.
    Deve ser um relato bem tenso e intenso, onde a protagonista deve ter sofrido horrores e nem posso imaginar, mas quero ler.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiii q lindo!!!
    Amei td!!!
    Nem preciso fla q eu qro né!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Que capa linda! E a premissa é maravilhosa, promete uma leitura incrível.
    DarkSide, sempre inovando e agora, também valorizando nossos autores.
    Claro que já está na lista de desejados!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Necessito desse livro! Eu só conheci esse livro quando a Dark falou no instagram. Amei a premissa e já estou louca para ler.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh, achei super interessante o livro.A capa está bem formulada, pelo que vi aqui, alem do tema que traz a realidade que muitos ignoram. Bom saber desses investimentos na literatura.

    ResponderExcluir