[Review] The Vampire Diaries 8x02 Today Will Be Different

By Juliana Rovere - 16:08

Oi minha gente! Mais um episódio de TVD para a conta. Devo dizer que a série está indo bem na sua oitava e última temporada. Essa semana soubemos um pouco mais da mitologia da sereia e a vimos conquistar no final  a lealdade de Damon e Enzo.





















Como estragar tudo e perder o amor da sua vida que tentava até o final não ser dominado por você? Eu não sei, mas Bonnie Bennet sabe. Gente, nossa ex-bruxa já se ferrou demais na vida e até morreu para não se tocar o quão louca era sua ideia de levar Enzo para longe. O cara estava deixando pistas, ok. Era para ela saber que ele "ainda" estava ali... Stefan foi ajudar com a dica da Sarah Salvatore e deu no que deu... a última da família morta. Eu não lembrava que Enzo se "importava" com a sobrinha dos irmãos, mas toda a cena e a trama desse episódio foi muito bem armada. Enzo desacordando Damon e podendo falar com Bonnie, para logo depois Damon deixar Caroline sem o seu anel do sol e a sereia, que já sabemos que se chama Sybil chegar e mostrar quem é que manda.

Resultado de imagem para sereia tvd 8x02

Falando em mandar, sabia que a Georgie, assistente do Rick acabaria tendo uma história só dela para desenvolver um possível caso amoroso com ele (sem falar da babá, que pode fazer surgir um triângulo). Após pesquisarem muito sobre sereias, Alaric e ela encontram um símbolo da eternidade. A garota fez uma tatto há algum tempo atrás do símbolo, pois quando quase morreu o viu "na morte". Aí tem. Georgie não me parece sobrenatural, mas um belo par para o Alaric, vamos aguardar. Acredito que os dois, sendo humanos é que encontrarão a forma de derrotar a sereia. Ela já até encontrou um artefato com o mesmo símbolo.


No final, Damon estava prestes a ser salvo novamente por Stefan (minha parte que diz que a série é sobre os dois gritou quando ele falou "por mim") mas a Sybil chega e acaba com a farsa. O "quem é Elena?" já deixou claro que ela entraria bem no subconsciente dele e foi o que ela fez, acabando com a esperança do Stef de ter seu irmão de volta e de quebra matando a única Salvatore viva. Além disso, como Enzo ficou sumido e Damon está realmente do lado negro da força, a sereia que não está para brincadeira tratou de entrar na mente dele também e acessar a pasta "Bonnie". Agora já era. Todos estão pior do que antes de encontrar Damon e Enzo, porque agora de fato, ela os controla. E afinal. qual é o plano da bitch da vez? Para finalizar, Stefan sendo o mais fofo de todos, formalizando a união com a Caroline e em meio ao caos, a pedindo em casamento. Ainda bem que o pedido foi depois dela e Bonnie conversarem, se não ia dar mais solidão ainda na Bon Bon!



O fato é que foi lindo, mas eu enxerguei a Elena ali... é aquele ditado: uma vez Stelena...

Enfim, espero que tenham gostado, até semana que vem!

PS: Dois episódios e nada de Matt. Pode aparecer que a gente sabe que vc tá vivo!

PS2: Podem parar de passar a cena Delena toda hora para fãservice, morreu tá morrida! kkkkk

PS2: BonnEnzo é fofo, viu? Nunca pensei que ia shippar!



  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Parece que a oitava temporada de TVD está boa, apesar da morte de Elena, etc. Dá até vontade de voltar a assistir, mas estou muito viciada em How I Met Your Mother e quero terminar logo <3 Além disso, tem algumas outras séries que preciso terminar e, como eu disse, acho que não voltarei a assistir essa série tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de assistir TDV na quinta temporada, agora que sei que essa é a última estou animada para voltar a assistir. Confesso que lendo seu review do episódio fiquei super perdida, as coisas mudaram mesmo...rs... Fiquei com ainda mais vontade de voltar, despertou minha curiosidade... hahahah
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Bem,confesso que tenho a impressão que estou em um universo paralelo,Rsrs
    Fiquei tremendamente perdida,pois só assisti as duas ou três primeiras temporadas. E por insistência da minha filha que gosta dessa série.

    Mas que bom que gostou !!!!!

    Bjs. 😚

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que bom que você está gostando da série! Imagino que realmente seja muito boa.
    Não assisto, não faz muito meu estilo. E já tenho muitas na lista. De qualquer forma, desejo uma ótima diversão aos fãs. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acompanhava essa serie, mas acabei ficando sem tempo de ser e tenho que colocar as temporadas em dia, estou vendo que perdi muita coisas e essa trama está cheia de ação e vários acontecimentos importante, quero muito terminar de assistir a serie toda !!

    ResponderExcluir
  6. Ai Juh, já tentei terminar de assistir essa 8x02 mas não estou conseguindo...aparece sempre outra coisa pra fazer, mas vou tentar hoje rsrs.Também acho essa de passar a Elena "nada a ver", já se sabe que ela não volta mais, acabou!E essa garotinha com Alaric, não sei não, achei ela misteriosa...mas vamos ver !

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Ainda não vi essa série acredita? Gosto tanto do gênero, mais ainda não em prendeu ou despertou aquela curiosidade em ver...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo TVD!!! Depois de seguir fielmente até a 4º temporada em rebelei e parei de assistir rsrs retomei agora e estou no fim da 5º. Amo o Damon totalmente!!

    ResponderExcluir