[Review] The Originals 4x05 I hear you Knocking

By Juliana Rovere - 10:00

Oi gente! Mais um bom episódio de "The Originals", que vai amarrando as pontas enquanto nos dá mais informações. O episódio já começa com que mais amo, flashback. Klaus jovem sendo amedrontado pelo Michael é sempre um show. Vemos que a cena é para nos inserir no jogo do Hollow com Klaus e Marcel. Não que não soubéssemos que Michael sempre acusou o filho de covarde, mas agora que ele é pai e quer ser o melhor para Hope, Klaus tem novas inseguranças, que falaremos mais a frente.



Se o Hollow é poderoso? Pelo visto ele é poderosíssimo. Foi bom ver que Marcel e Klaus demoraram para cair no jogo (?) mental do espírito, porque são os vampiros mais poderosos do mundo e o Klaus sempre demonstrou esperteza e vamos combinar, soberba. Ele jogou com o Hollow e sentiu que ele não está para brincadeira, em dado momento até os expectadores poderiam se perguntar se o que ele via era real ou não. Enquanto os dois se enfrentavam, Freya e Keelin tinham o seu momento "começando uma amizade-quase romance" para tentar purificar Klaus e Hayley e Elijah foram para o Bayon.


Já comentei aqui que estão explorando bem a relação entre a Mikaelson mais velha e essa loba, para transformá-las em casal e cada vez mais minha teoria se confirma. É bom ver Freya tendo contato com alguém que não seja da família e espero que ela busque sua felicidade, assim como a Bekah. Hayley descobre que o marido da Mary matou seus pais e no diário dele tinha o símbolo do Hollow, logo ela já suspeita que ele está envolvido em todos os mistérios de sua matilha. Gosto porque isso conecta as coisas, a envolve na história não somente para lutar por Hope.



O grande boom do episódio foi descobrir que a vampira com cara de bitch que estava com Marcel na verdade quer vingança contra Klaus (MAIS UMA, DE NOVO!). O bruxo que trabalha com ela além de nos explicar que o Hollow está livre por ai devido a uma grande explosão de energia (Davina destruindo os ancestrais) também fez uma macumbinha com sangue do Marcel para que o espinho que ele "plantou" mate um Original. Preguiça deles! Sério, que Julie Plec não mate ninguém e cague a série, porque toda hora uma reviravolta a gente não aguenta!

Resultado de imagem para the originals 4x05

No mais, a série só retorna dia 28/04 e só de pensar que faltam poucos episódios, já que esse ano foi reduzida a temporada, e que não temos notícias de uma renovação, dá vontade de chorar. #AwaysAndForever


PS: POST NÃO É VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA


  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi Ju.
    Eu estou louca para por essa série em dia, Klaus é um dos meus "vilões" favoritos e acho ele um fofo apesar de sua personalidade explosiva.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Minha irmã é louca por essa série, mas eu ainda não vi, em breve vou tentar ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou viciada em séries, assisto muitas, mas essa ainda não me decidi.
    Não é muito um estilo de que eu goste, mas quem sabe, por curiosidade? Posso até me apaixonar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou muito viciada em serie, eu tinha visto uma resenha sobre ela, fiquei muito curiosa para assistir, porém ira demorar porque tenho muita serie pra assistir e colocar em dias!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, meninas! The Originals está demais! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Juuh!
    O que mais chama atenção nessa série, pelo menos para mim, são as diversas personagens fantásticas, como bruxos, vampiros, etc, gosto muito e um dia quem sabe conseguirei assistir...
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu não assisto a essa série, pelo menos não por enquanto, estou indecisa em dar uma chance, mas sempre quando penso em assistir mudo de ideia e assisto a outra.

    ResponderExcluir